74.Bônus?!?!

553 58 135
                                    

               [        5 anos depois         ]

O som estridente do sinal se fazia presente por todo o local, o professor terminava de ajeitar as suas coisas e apenas parava para se despedir de alguns alunos que de forma fofa diziam "até amanhã professor Hwang" que deixava o mais velho bastante feliz.

— Vejo que a aula foi boa para você, professor Hwang - Ao ouvir a voz bastante conhecida por si, Hyunjin sorriu animado. - Seungmin pediu para te avisar que não vai poder sair do hospital hoje, ele teve que ficar de plantão.

Hyunjin fez um bico, mas balançou a cabeça em positivo colocando a mochila nas costas e seguindo em direção da porta para sair da sala. Ao se virar para o amigo que agora usava uma cor de cabelo que o deixava com mais cara de adulto, ele se lembrou de algo.

— Você e Lucas, podem cuidar dos meus turnos amanhã? Eu e Seungmin vamos comemorar dois anos de casados e eu queria passar o dia com ele.

Jungwoo olhou para Hyunjin sorrindo e balançou a cabeça em positivo, o que fez o mesmo sorrir largo.

— Vocês foram os cupidos no meu casamento com o Yukhei, eu seria um monstro se não fizesse algo desse tipo pelos dois. 

Hyunjin enquanto ainda sorria, olhou de relance para o relógio de pulso e se surpreendeu ao ver que era tão tarde.

— Jung, eu preciso ir agora! Muito obrigado antecipado mesmo por amanhã - disse enquanto corria e acenava para o garoto mais velho que apenas dizia para que ele parasse de correr. Hyunjin ao pisar do lado de fora da escola de dança, sorriu ao ver o carro de seu melhor amigo parado enquanto o mesmo que estava todo de terno e gravata conversava no celular encostado no mesmo.

O moreno se aproximou do amigo que ao ve-lo logo sorriu, desfazendo a carranca brava que ali sempre estava.

— Por quê demorou tanto? Ainda tenho um jantar com os pais do Lix hoje, se você não sabe. 

— Desculpa hyung, eu estava conversando com o Jung depois que liberei as crianças da aula - Falou. Ao adentrar o carro logo pôs o cinto de segurança e tirou o telefone da mochila para responder algumas mensagens recebidas.

— Soube que o Jeongin tá voltando para a Coréia - Disse Changbin enquanto começava a dirigir. - Ele ficou tanto tempo em turnê que eu acabei esquecendo que ele iria voltar no final.

Jeongin ao debutar em um grupo da famosa agência JYP, não convivia tanto como antigamente com seus hyung's o que deixava bastante saudades naqueles velhos carentes. Então Hyunjin ficou bastante alegre ao saber da notícia, afinal, ele amava muito seu dongsaeng, amava tanto que sempre que podia ligava para o mesmo.

— Fico feliz que nosso In esteja voltando, espero que ele possa ver a família e a gente.

Falou Hyunjin, com um semblante fofo no rosto

A viagem de carro não era tão longa, e enquanto conversavam sobre as coisas, não demoraram muito para chegar ao local que estavam designados a ir. Após estacionar, Hyunjin e Changbin saíram do carro e seguiram em direção a clínica, adentrando a mesma e sendo atendidos rapidamente.

— Ainda acho um desperdício você e Seungmin pagando para esse cara ficar bem - Falou Changbin ao lado de Hyunjin enquanto caminhavam pelo corredor em direção a uma sala aonde iriam encontrar com o pai do mais novo. - Fico impressionado em saber até hoje que Seungmin aceita pagar por isso.

Hyunjin ao adentrar a sala, logo se sentou, ele nunca respondia Changbin por quê sabia que ele nunca iria entender. Afinal, o ódio perante ao homem mais velho chamando Hwang JangMyeon, sempre iria existir.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora