72.?!?!

519 58 35
                                    

Haviam se passado dois meses desde o acidente de carro, Saebomoh ficou bem após a cirúrgia e Krys tentava animar os ânimos do namorado que andava injuriado por não poder voltar a dançar ainda. Enquanto isso, Seungmin estava preocupado, Hyunjin havia trancado a matrícula na faculdade e se afastado de todos, principalmente do namorado.

Seungmin achou que iria rever o namorado no dia que o hospital fez uma homenagem a senhorita Park MoonGyun, mas, Hyunjin nem pisar no hospital havia pisado.

— Pensando em alguma coisa Seungmin? - Perguntou Woojin ao encontrar Seung distraído na ala dos remédios. - Você veio pegar remédio para algum paciente?

Seungmin balançou a cabeça em negativo e sorriu fraco.

— Eu gosto de ficar aqui pensando, aqui é o lugar mais calmo do hospital afinal.

— Verdade. - Concordou Woojin com um sorriso nos lábios. O mais velho se virou para pegar algo na prateleira e então decidiu puxar assunto com o mais novo. - Bem, Bang Chan e eu vamos sair hoje a noite. Você acha que dá pra-.. Seungmin, o que aconteceu?

Disse ao notar que o garoto estava chorando, ele se aproximou do mesmo e o sentou na cadeira deixando que ele terminasse de chorar, o que não durou muito.

— Você acha que dá pra falar agora? - o mais novo balançou a cabeça em positivo e Woojin sorriu. - O que houve, por quê começou a chorar do nada?

Seungmin começou a explicar de forma detalhada tudo que estava sentindo, o medo que estava dominando sua alma e pensamentos e todo o sentimento ruim que o impregnava ao sentir falta de Hyunjin que não o deixava ser visto. Woojin ficou um pouco surpreso, não sabia que Hyunjin estava evitando até mesmo Seungmin desde o acidente.

— Eu não sei mais oque fazer Hyung, parece que eu estou perdendo ele e ele vai sumir para sempre da minha vida… eu não quero perder ele, eu demorei tanto para o fazer feliz e não quero acabar nunca conseguindo ter ele de volta.

O moreno suspirou, ele não sabia como conseguir ajudar o mais novo. Woojin passou de forma leve uma das mãos nos fios negros ajeitando-os e logo jogou a cabeça para trás para ver se conseguia pensar melhor, o que parecia verdadeiramente impossível; só parecia, ele voltou a posição de antes o que assustou Seungmin e sorriu para o garoto de forma alegre.

— Eu soube que ele vai vim aqui hoje depois que algumas pessoas do turno da tarde forem embora - Seungmin ficou triste. Afinal, ele era do turno da tarde. - Não fique triste, você pode esperar por ele ou o encontrar depois que ele sair da sala da mãe dele, ele vai vim buscar algumas coisas e depois ir embora.

Seungmin de forma pensativa, acabou sorrindo alegre ao notar que o mais velho havia tido uma idéia, os dois se levantaram e o mais novo abraçou com força seu hyung que retribuiu o abraço com um afago nos fios castanhos do garoto. 

Woojin sabia que Seungmin naquele momento só precisava de uma motivação, apenas uma esperança mesmo que fosse pequena ou não, ele só precisava de uma para então continuar lutando por seu amor.

[…]

O plano havia dado errado, Seungmin havia ficado preso cuidando de algumas crianças que estavam tristes pelos pais não terem ido visita-las e como Seungmin era o encarregado por elas, ele teve que ficar com as mesmas até ambas se acalmarem. 

O ruim, foi que com isso ele acabou perdendo a hora que o Hwang iria ir lá. Mesmo sabendo que o moreno não deveria estar mais no hospital o Kim foi até a sala da mãe de Hyunjin e adentrou ao notar a porta aberta, estava tudo do mesmo jeito, parecia que nada havia sido tirado do lugar. Exceto por uma pequena coisa, havia um papel jogado em cima da mesa que parecia ter sido mexido, Seungmin o pegou e então ao notar que era uma carta, começou a ler.

No papel, estava descrito que a mãe de Hyunjin se arrependia muito por não ter salvado ele das mãos do monstro que seu ex-marido havia se tornado, ela explicava na carta que se sentia insegura ao andar sozinha e isso era assustador sempre que parava pra pensar que ele poderia estar pensando em fazer algo com ela. Então, por meio daquela carta, ela decidiu se despedir e dizer que amava ele e nunca o deixaria de o amar seja qual fosse a escolha dele, por quê ele sempre seria o maior orgulho dela.

No final da carta, tinha algo que dizia umas simples palavras "Eu sei sobre você e o estagiário Seungmin, desde o dia do refeitório. Vocês são lindos juntos." Seungmin ao ler aquilo acabou sorrindo, a sua ex chefe sabia sobre tudo muito antes de tudo acontecer, e aquilo o deixava feliz, afinal ela partiu ciente de que Hyunjin não estaria em perigo, nunca mais estaria.

[...]

Seungmin andava a passos rápidos pelo corredor do prédio, estava decidido a falar com Hyunjin a todo custo mesmo que ele não abrisse a porta pra si e ponto final. Ao chegar na porta do apartamento, ele apertou a campainha, foram mais ou menos cinco vezes que a campainha fora tocada e aquilo estava começando a preocupar muito o garoto.

HYUNJIN!! - gritou. Seungmin colocou a orelha contra a porta e conseguia escutar kkami latir um pouco longe. Mas o estranho daquilo tudo era kkami estar latindo de forma afoita, sendo que o cachorro nunca latia daquele jeito. - HWANG HYUNJIN!!!

O garoto de cabelos castanho tirou a sua chave reserva que tinha do apartamento do namorado e abriu a porta do mesmo, correndo para dentro da mesma sem mesmo tirar os sapatos, ele seguiu o som do latido de kkami e ao ver o chão do corredor do quarto de Hyunjin molhado ele correu para o quarto do mesmo e ao abrir a porta do banheiro, seu corpo petrificou ao ver todo aquele sangue misturado com a água da banheira jogado pelo chão, Seung correu tirando Hyunjin da banheira e pegou as toalhas que ali estavam jogadas para estancar o sangue que saia de forma exasperada pelos cortes que o garoto mais velho havia feito.

Seungmin ao conseguir estancar o sangramento de Hyunjin, pegou o mesmo no colo e estava saindo do apartamento quando então encontrou Jisung prestes a sair do elevador. Ao ver o Hwang naquele estado, Jisung colocou as mãos em frente a boca surpreso. O mais novo adentrou o elevador com Hyunjin no colo e Jisung logo apertou o botão para a garagem, eles precisavam ser rápidos, afinal, Seungmin não fazia idéia de quanto tempo fazia que Hyunjin havia feito aquilo. 

Ele não iria perder as esperanças e não iria perder seu grande amor, aquilo era uma promessa.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora