45.?!?!

794 102 211
                                    

Após as apresentações chegarem ao fim, e Seungmin dar seu número e user do Instagram para contato aos staffs dos meninos, ele, Hyunjin e os outros estavam bebendo em um bar para comemorar a grande apresentação que fora a da dupla SeungJin como Max estava a chamar os dois.

Hyunjin tentava não deixar na cara que estava tímido por aquilo, e apenas ria sem graça enquanto bebericava a bebida.

— Mas falando sério, eu nunca em hipótese alguma imaginária que você voltaria a dançar para ajudar o Minmin! - Falou Seungyeon sorrindo, ele estendeu a mão na direção de Hyunjin e fez um carinho nos fios negros do garoto. Que sorriu tímido.- obrigado por ter dançado, realmente, aquilo foi o ápice da apresentação.

— Verdade, vocês pareciam ter ensaiado há meses, sendo que nem sabiam que aquilo ia acontecer -falou Max rindo e batendo as mãos.- Eu tiro meu chapéu para você Hyunjin, você merece o posto de melhor dançarino de Hongdae mesmo.

Hwang encarou Max confuso, afinal, do que ele estava falando?

Seungmin notando a confusão que seu "pai" bêbado estava causando, acabou puxando outro assunto que chamou a atenção de ambos os dois, deixando Hyunjin ali pensando sozinho.

O garoto moreno estava sentindo a cabeça doer, parecia que ele queria lembrar de algo e não sabia como e mesmo lutando para que suas lembranças viessem com força, ele só tinha pequenos flashes dela e o que mais deixava aquilo estranho, era o fato de Seungmin estar em todos os flashes.

[…]

Após o fim da noite chegar, e os relógios marcarem exatas onze e meia da noite, Seungmin estava dentro do próprio carro junto de Hyunjin que continuava quieto desde o momento que Max havia dito aquelas coisas no bar. O Kim até queria puxar assunto, ele queria conversar com o moreno que estava no banco de passageiro e até mesmo o elogiar pela dança só não fazia a mínima ideia do que fazer naquele momento.

O busking deu uma leve suspirada ao parar no sinal e ligou o rádio, ele queria poder relaxar e ter coragem para algo. Ele só não esperava estar tocando o finalzinho de stitches bem naquela hora.

Ele voltou a dirigir em direção a própria casa, como havia avisado a Hyunjin que ela era perto e seria melhor ele deixar as coisas em casa antes de levar o garoto moreno para casa, os dois estavam tão distraídos cantando baixinho a música que soava no rádio que só notaram que haviam chegado quando Seungmin estacionou o carro na garagem da própria casa.

— Chegamos - Falou Seungmin após desligar o rádio.- Se quiser ir lá dentro no banheiro ou descansar enquanto término de guardar as coisas é só ir.

Hyunjin pensou em negar, mas seu espírito cansado optou por apenas aceitar e seguir para dentro da casa. Já dentro da mesma, Hyunjin observou de forma detalhada o quanto era grande e arrumada, o que dava a entender que Seungmin também não gostava de casa desarrumada igual a ele.

Depois de passar a cozinha e sala, o Hwang estava no corredor dos quartos caminhando de forma calma tentando achar o quarto do garoto de cabelos castanhos. O moreno não sabia exatamente o porquê estar fazendo aquilo, ele nunca fora curioso, muito menos de bisbilhotar só que naquele momento, ele só queria conhecer mais de Seungmin sem precisar perguntar ao mesmo sobre.

Será que o quarto dele é no fina-…

Meu quarto é aqui - Hyunjin virou o corpo na direção da voz de Seungmin, ele notou o garoto encostado no batente da porta sorrindo para si.- se queria conhecer minha casa, era só ter me falado Hyun!

Hyunjin ao ouvir o apelido sair da boca de Seungmin, acabou sorrindo sem graça.

— Conhecer sua casa? Nada disso, eu estava procurando o banheiro.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora