° perfil de @ksyxrlatmddus;
[ Seguindo ]
Pachirisuuu~~♡
[ love only begins to make sense, when a smile makes you incredibly well. ]@maxxm My Houndoom
@Kmin e @darksoul_ seguem essa conta também.
Última publicação de @ksyxrlatmddus :
>> Localização
>> Yongsan-gu>> Há 3 horas.
>> Curtido por @darksoul_ e outras 1.012 pessoas.
@ksyxrlatmddus Não sou acostumado a postar muita coisa sobre nós dois aqui, muito menos fico fazendo mil textos e mostrando o quanto te amo pela tela de um celular simplesmente porque você, melhor que ninguém, sabe o quanto acho superficial viver com a cara em um celular enquanto o tempo voa. Bem, então espero que isso te faça pelo menos um bocado feliz. Kang Saebomoh, hoje completamos 6 anos juntos e definitivamente, eu não posso ser mais feliz em ter você ao meu lado. Essa foto que estou postando, foi tirada no nosso primeiro encontro, aquele mesmo em que você me beijou sem aviso prévio e sem saber se eu te via como algo a mais. Obrigado por ter me feito feliz durante todos esses anos, e espero que você me faça ainda mais feliz.
Você é meu Houndoom e eu sou seu pachirisu. ♡
Ver todos os 157 comentários.
...
@maxxm my pachirisu~~
@hansolo minha meta de relacionamento todinha; mano deus, por favor!!
@kkj8651 é tão bom ver que ainda existe amores fortes como o de vocês, pq tem q ser forte para aguentar o saebomoh
@maxxm vc nem é do nosso grupo, sai daqui jinhoo
@kkj8651 shhhh
@Yuhcas__ meus futuros sogros, eu desejo só felicidade nesse dia tão especial para vocês!
@darksoul_ um casal que me dá gosto seguir, que o dia de vocês seja só alegria
@bbhyun comemorar domingo com um churrascão em família, não vamos esquecer hein
@ksyxrlatmddus Não esquecerei @bbhyun
@Kmin vcs são a minha família
@ioimi meus pais são a personificação do amor, vocês que não conseguem ver.
@kainaseducao esperando kyungsoo me pedir em namoro, para fazer algo desse tipo pra ele.
@hwngji espero que o dia de vocês seja incrivelmente bom, felicidades!
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...