23.?!?! + ¡¿

802 100 77
                                    

Eram onze horas da noite quando Hyunjin chegou em casa, ele estava exausto e tudo doía de forma insuportável. Seus músculos latejavam, os olhos estavam inchados e doloridos e seu andar era manco devido aos golpes que recebera do pai. Enquanto mancava em direção ao banheiro do quarto, ele tirava cada peça de roupa de forma calma para não sentir mais dor, a cada peça tirada um machucado novo se revelava e Hyunjin, que agora passava em frente ao espelho de seu guarda roupa, observou de forma detalhada seu corpo agora cheio de hematomas e marcas de queimadura de charuto. Ele sorriu, e negou com a cabeça, achando até mesmo cômico e deplorável a forma em que se encontrava.

Se isso for o que eu mereço, não sei porquê eu continuo a tentar viver.

Hyunjin fora direto para o banho e ficou cerca de uma hora deixando apenas a água gelada cair no próprio corpo e proporcionar alívio quando tocava em uma das queimaduras. Sua mente viajava para longe em pensamentos totalmente ruins, estes que o fizeram tomar uma decisão que mudaria sua vida e tal não demoraria tanto.
Ao sair do banheiro, ele abriu a gaveta para pegar a escova e encontrou algo que nunca pensou querer usar de forma errada, ele pegou o frasco com a mão e ficou observando o recipiente de forma calma, não lia nenhuma das letras miúdas cheias de instruções, apenas as contemplava. Tal frasco contia seu remédio para dormir, cujo nunca pareceu tão eficaz naquele momento.

Não tomar tudo de uma vez...

Ao colocar em torno de dez pílulas na palma da mão e observar de forma atenta seu reflexo no espelho, Hyunjin suspirou e então sorriu pois aquilo era a escolha certa a se fazer e aos seus olhos a única solução para sua vida e os problemas que ele "causava" à seu pai. Afinal, era sempre dele a culpa dos desastres das reuniões de família, não era? E hoje não foi diferente. Ele refletia sobre isso enquanto encarava aquele mesmo espelho, e sorria novamente, com os olhos marejados e estava decidido à fazer aquilo. Porém, quando estava pondo os remédios na boca, o som alto do celular tocando se fez presente e o assustou, como se fosse por ironia do destino, assustou-o tanto que Hyunjin deixou os remédios caírem na pia que foram direto ao ralo.
Seu coração batia de forma rápida, seu corpo parecia congelado naquele mesmo lugar e ele não fazia ideia do que havia acontecido ou quase acontecido.

O garoto de cabelos pretos, foi em direção ao quarto após terminar de colocar o pijama e ao se deitar na cama, pegou o celular para ver de quem era a ligação e riu, mas não porquê era engraçado e sim por ele ele apenas não saber qual reação ter. Afinal, a pessoa que o fez se atrapalhar na sua tentativa fora Kmin, que por um acaso sem querer deve ter ligado para Hyunjin.

Ele deveria estar preocupado, porquê até mensagens o mesmo havia mandado.

[📱]

[ direct1 ]

》 @Kmin  《


@Kmin
Você ainda está na casa dos seus pais?
acho q sim
está meio tarde… não sei se vocês
costumam passar o dia juntos
nem sei pq estou perguntando essas coisas
kkk eu destruindo a chance de sermos amigos

@Kmin
São 20:40 agr
vc nao pode estar nos seus pais
vc nem queria ir…
dsclp estar preocupado
eu me preocupo assim msm
bem, vou me apresentar
cantarei shawn mendes
venha me ver cantar algum dia
vc vai gostar

@Kmin
Ok, agora eu não consigo aturar a hora
São 00:09 vc não pode mesmo estar nos seus pais

Chamada de vídeo de @Kmin
Atender | Recusar


@Kmin
Droga! Você não atendeu
Hyunjin por favor

@hwngji
Por um acaso vc teve uma visão?


@Kmin
Nossa, não some mais assim
Pfvr, nunca mais suma assim
eu estava em despero
até para seus amigos eu perguntei
dsclp mas eu perguntei..

@hwngji
Obg por me ligar


@Kmin
Vc..está agradecendo?

@hwngji
Sim, sua ligação e preocupação
foram essenciais nessa noite
Obg mesmo


@Kmin
:0
Er..estou escutando one ok rock
A música me lembra você
The beginning

@hwngji
Sério? Pq?


@Kmin
Olha…é uma pessoa que faz de tudo
Possivel e impossível para manter a outra em pé
Para que ela continue, pois mesmo que tudo seja tristeza
No fundo, você pode encontrar uma ajuda
Até mesmo uma mão para te levantar

@hwngji
Essa música é de casal


@Kmin
É?? Nossa, nunca pensei que fosse
Hehe 😅

@hwngji
Bem, então se eu sou oque precisa ser mantido
Você é quem está fazendo o possível e impossível
Para me manter?

@Kmin
A música é muito boa, né?

@hwngji
Kkkkk
obg por ter se preocupado hj

Eu preciso dormir agr, tenho q estudar amanhã

@Kmin
Oh, tudo bem ^^

@hwngji
E obg por estar tentando me manter
Ah, e não precisa fazer o impossível ok?
Boa noite

@Kmin
*^*
Boa noite… dorme bem

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pessoinhas, eu vou começar a postar os capítulos de "how are you?" Aos domingos okay? Espero que não fique ruim pra vocês, amo muito todos vocês, vocês são INCRÍVEIS e quero agradecer aos 2k de visu que a fic chegou, eu tô muito feliz.

Ps : fiquem de olho que postarei uma fic nova, Chanbaek e espero que vocês gostem muito ♡ até semana que vem.

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora