Fazia algumas horas que Hyunjin havia chegado da rua com seu pequeno cachorro, os dois estavam na sala deitados no sofá enquanto o moreno ainda esperava por alguma notícia de seu pai estar chegando ou não, Hyunjin estava quase pegando no sono quando escutou o som do celular tocar. Ele pegou o aparelho celular que estava em cima da mesinha e o atendeu ao ver o nome do pai na tela.
— Boa noite pai! Aconteceu algo? - Hyunjin demorou a escutar a voz de seu progenitor e isso estava começando a deixar o mesmo nervoso.
— Não aconteceu não meu filho. - O moreno deixou a respiração fugir em um sopro, antes do mais velho continuar a falar. - Só liguei pois não vai dar pra ir na sua casa, coisas na empresa me impediram isso.
Hyunjin agradeceu mentalmente, não estava em condições de ver o mais velho e muito menos conseguir explicar as marcas roxas pelo corpo. Algumas das aulas de dança, outras de um pequeno garoto que acabava usando a pele de Hyunjin para abafar os sons que ele faz sempre que ambos os dois estão juntos.
— Tudo bem pai, outro dia você ve-...
— Queria te parabenizar pelas notas na faculdade, fui notificado do seu progresso e isso me deixou bastante feliz - Falou. Hyunjin por um mísero momento conseguiu sentir que não era tão inútil para seu pai, Hyunjin iria ter mais certeza disso se o pai tivesse se calado depois das últimas palavras, mas ele não se calou. - Agora você é menos inútil do que eu pensava.
Hyunjin suspirou fraco e apertou as coxas de forma forte deixando as marcas de dedos na pele clara, ele queria tanto mesmo que seu pai tivesse terminado de falar no momento que disse estar feliz, séria muito melhor se ele tivesse terminado de falar naquela parte.
— Obrigado pai, estarei melhorando cada vez mais para ser seu orgulho, eu prometo.
Falou de forma baixa e receosa.
— Agradeço, não acabe sendo meu arrependimento igual sua mãe está sendo.
Hyunjin ficou com um semblante sério após a fala do pai, aquilo era estranho pois o mesmo nunca havia falado de tal forma sobre a mulher.
— Aconteceu algo com a mamãe? - O homem riu de forma debochada o que fez Hyunjin se preocupar ainda mais.
— Vejo que ela ainda não foi te ver, deve ser a vergonha - A voz do mais velho nunca pareceu mais assustadora para Hyunjin. - Preciso desligar, até filho.
Hyunjin apenas deu fim a ligação e logo já estava ligando para Changbin, enquanto ligava estava em pé pegando as chaves de casa e um casaco. Ao ser atendido, o moreno logo ouviu a voz do baixinho soar rouca deixando óbvio que ele estava dormindo.
— Me leve ao hospital da minha mãe, agora!
[...]
Ao chegarem no estacionamento do hospital, Hyunjin nem esperou Changbin enfim estacionar. Ele conseguia escutar a voz de seu melhor amigo ecoar pelo local dizendo para que ele esperasse, mas ele não queria esperar ele apenas queria poder ver o rosto de sua mãe e ver que ela estava bem, e que aquele pressentimento todo era coisa de sua cabeça.
— Hyunjin? O que faz aqui a essa hora? - Ao ouvir a voz de Woojin e ver o mesmo preocupado, Hyunjin falou apenas que estava atrás de sua mãe e logo saiu correndo atrás da mesma. - HEY, NÃO VÁ!
Hyunjin ignorou o mais velho e apenas continuou a seguir e seguir até enfim chegar ao escritório de sua matriarca. O garoto estava encostado na porta apenas com a mão na maçaneta, sua coragem antes tão potente havia sumido e ele queria muito que ela voltasse, mesmo que ele não soubesse como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...