Após terem tirado fotos de todos juntos, ambos se levantaram e foram comer, as coisas que o pequeno novo adulto do grupo havia comprado para alimentar seus amigos. Seungmin, que mesmo não entendendo o que fazia ali, estava se divertindo com o jeito que JeongIn falava com todos e tratava os mesmos; Chegava a ser bastante meigo para um garoto da idade dele.
— Ei. - Falou Hyunjin ao se aproximar de Seungmin e o abraçar pela cintura, depositando um selar em sua bochecha, o garoto riu contido. - Está tudo bem? Caso queira ir, eu falo que temos um compromisso.
Seungmin negou com a cabeça e se virou para o mesmo colocando as faces próximas, com isso um beijo fora rapidamente roubado, o que fez o garoto mais velho rir baixinho.
— Estou em perfeitas condições emocionais amor, de verdade, não precisa se preocupar. - Sorriu de forma fofa, fazendo Hyunjin o beijar pelo rosto todo.
— Você é tão fofo que dá vontade de comer! - Seungmin arregalou os olhos, o que fez o moreno arregalar também ao notar oque havia falado. - Meu deus bebê, saiu sem querer.
Hyunjin riu junto de Seungmin que ainda o abraçava, de longe os garotos observavam de forma quieta como os dois exalavam felicidade juntos, e isso os alegrava de uma forma muito boa, afinal todos sabiam o quanto Hyunjin sofria e tentava fingir que não para não preocupa-los.
O moreno parou de beijar o rostinho do futuro namorado, quando notou alguém se aproximar, ao ver ser Han sentiu um arrepio repentino, Seungmin notando a mudança repentina de Hyunjin virou o corpo na direção que ele olhava e se surpreendeu por Jisung estar tão perto deles dois.
Jisung, ficou um tempo calado pensando no que falar, até então falar de verdade.
— Queria pedir desculpas para os dois, acho que fui infantil com ambos. - Seungmin ficou meio receoso, as palavras ditas no dia da pizzaria não saíram da mente dele em momento algum.
Já Hyunjin, no momento que Jisung disse que queria pedir desculpas aos dois, saiu do agarre de seungmin e abraçou Jisung com força. Todos os meninos se aproximaram ao ver o que estava acontecendo afinal, eles estavam meses sem se falar, aquilo era repentino.
Após toda a explicação de ambos os dois amigos, todos ficaram felizes por eles terem voltado a se falar, menos Seungmin, esse mesmo que tivesse não demonstrado tanto desafeto por aquele momento dos dois "amigos" ele não sentia que era de fato real aquela aproximação de Jisung, não sentia mesmo.
[…]
Após o encontro de amigos, Seungmin e Hyunjin estavam no carro do mais novo indo para a casa do mesmo. Hyunjin já havia notado que o mais novo estava estranho, ele só não sabia exatamente por qual motivo aquilo havia acontecido.
— Bebê? - Seungmin fez um "hum" baixo e Hyunjin suspirou. - Aconteceu algo?
Seungmin pensou bastante antes de começar a falar, o que tinha para falar, ele queria ser direto mas estava com medo de acabar atrapalhando a amizade dos dois amigos novamente. Porque querendo ou não, ele sabia que era culpado da amizade deles ter "acabado" antes.
— Nada, eu só fiquei com ciúmes imaginando se agora que você e o loirinho voltaram a se falar como ficaria nossa relação - Mentiu. - Desculpa, não queria sentir ciúmes da sua amizade.
Hyunjin fez um bico fofo e se aproximou do mais novo o roubando um selinho rápido.
— Não precisa ficar preocupado, você está em primeiro na minha lista e principalmente no meu coração, meu lindo.
Seungmin riu, ele estava verdadeiramente cada vez mais apaixonado pelo moreno e isso era evidente da forma que ficava idiota quando estava com ele.
— Imagino Changbin escutando isso e ficando puto por ter te levado de madrugada em tantos hospitais - Falou, fazendo Hyunjin rir ao lembrar do amigo.
— Ele tem o Felix agora, não precisa se preocupar mais comigo.
Seungmin negou com a cabeça, enquanto dirigia.
— Não fale assim, mesmo que eles sejam namorados todos sabem o quanto Changbin se importa com sua amizade e principalmente com você.
Hyunjin balançou a cabeça em positivo e se ajeitou no banco, o moreno estava pensativo e meio cansado por causa do dia que eles haviam tido, também porque as aulas na escola de dança estavam incrivelmente o fazendo ficar cada vez mais dolorido.
Após algum tempo, Seungmin e Hyunjin logo chegaram na casa do Kim. Após estacionar o carro na garagem, os dois saíram do mesmo e pegaram as compras que haviam feito após irem embora do reencontro de JeongIn.
— Amor, vai indo na frente eu acho que deixei meu celular cair no carro e preciso pegar ele.
Hyunjin pegou a chave no bolso de Seungmin e seguiu até a porta da garagem para poder entrar, destrancou a porta e seguiu a passos lentos para dentro da casa. Hyunjin estava distraído olhando para o chão quando derrepente sentiu algo bater em sua cabeça de leve, ao olhar pra cima o mesmo arregalou os olhos ao ver vários balões em formato de coração no teto com fitas que prendiam fotos de si e algumas deles juntos.
Hyunjin estava prestes a gritar Seungmin, quando escutou a voz dele soar de forma calma pela casa inteira. Ele estava cantando, e era uma música nova que Hyunjin com toda certeza iria querer ouvir outras mil vezes.
Seungmin ao se aproximar de Hyunjin o levou até o sofá e o sentou ali enquanto ainda terminava de cantar, após se ajoelhar no final da música e tirar do bolso uma caixinha de veludo preta e a abrir, ele sorriu perante a face fofa de seu amor.
— Hwang Hyunjin, você aceita ser eternamente meu? - Hyunjin sabia que precisava responder algo; mas acabou apenas se jogando nos braços de Seungmin enquanto chorava de forma copiosa. - Hey, calma.
Falou rindo pela forma fofa que seu agora namorado. - porque aquela reação, era claramente um sim. - estava tendo. Seungmin se levantou ficando sentado e afastou um pouco Hyunjin de seu corpo para o olhar.
Hyunjin ainda chorando, limpou as lágrimas e sorriu de forma bonita para o Kim.
— Eu aceito ser eternamente seu, meu pequeno. - Falou Hyunjin se aproximando do rosto de Seungmin e o beijando.
O beijo não durou muito, porque Seungmin afastou o mesmo de si para colocar as alianças, após colocadas o mesmo sorriu ao ver uma linha vermelha traçada no anel. Seungmin notando o mesmo observando o anel, começou a falar sobre o porque daquela linha.
— Akai Ito é uma lenda chinesa que diz que ao nascermos, deuses colocam uma linha vermelha em almas gêmeas. - Falou Seungmin entrelaçando as mãos e sorrindo para o moreno. - "Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se..Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.”
Hyunjin sorriu de forma bonita e então se levantou puxando Seungmin junto, o moreno não disse nada e pegou o mais novo no colo, que fez um barulhinho de susto.
— Seja meu essa noite...
Seungmin corou e sorriu.
— Só essa noite?
Hyunjin riu contido e então juntou os lábios no de Seungmin, o levando de forma calma para o quarto e ao chegar lá, se deitando na cama com ele e então pela primeira vez sentindo a pele de seu amado de forma ainda mais intensa.
Naquela noite, não existia nada além de dois jovens eternamente apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...