Seungmin estava todo sorridente enquanto dirigia seu carro a caminho de seu estágio, ele estava radiante até demais para alguém que havia dito sentir medo pela aproximação do garoto da pintinha solitária.
— Eu quero dizer que é lindo te ver sorrir, mas faz meia hora que você tá assim já -falou Seungyeon rindo enquanto abraçava a bolsa em seu colo- o que houve?
Seungmin ao parar no sinal, olhou na direção do loirinho ao seu lado, abrindo ainda mais seu sorriso. Se antes estava assustador, agora Seungyeon não tinha mais o que reclamar.
— Bem, Hyunjin me convidou para sair hoje a noite -antes que Seungyeon pulasse em Seungmin e o apertasse, dizendo coisas sobre um casal lindo com filhos lindos, Seungmin o cortou- mas é entre amigos, eu quero convidar você e Sae também.
O loirinho que antes estava todo sorridente achando que o casal não assumido fosse a um encontro, deixa um bico enorme se formar em seus lábios, o que faz o mais novo ali rir, ele após um tempo estaciona em seu local marcado e sai do carro junto do baixinho que parecia muito bravo ainda.
O garoto de fios loiro se vira na direção de Seungmin e começa a proferir de forma brava.
— Não consigo acreditar que você vai levar o Saebomoh e eu, no seu futuro encontro -fala bravo, fazendo o garoto de mechas castanhas rir.- você está perdendo muitas oportunidades Seungmin!
O garoto balança a cabeça em negativo, ele suspira um pouco alto, e logo aponta em direção do hospital no qual iria estagiar novamente. O loirinho olha na direção do hospital de forma curiosa, mas logo tem a atenção chamada pela voz do gatoto mais novo.
— Em vinte de março de dois mil e dezoito, eu começava meu primeiro estágio nesse mesmo hospital -ele fala de forma forte, ele precisa, se não acabaria chorando como se fosse o primeiro dia novamente.- nesse mesmo dia, eu vi a pessoa que eu amo, no leito do hospital quase sem vida, eu era o enfermeiro que cuidaria dele… então por favor Hyung, não diga que é errado, eu evitar ser sincero sobre meus sentimentos sendo que já faz um ano desde o ocorrido e eu não consigo esquecer que eu quase o perdi sem mesmo o ter!
Aquelas palavras foram o suficiente para fazer o baixinho que antes estava emburrado correr e abraçar seu "filhote" com toda a força que seus bracinhos poderiam. Ele sente a própria roupa começar a ficar úmida pelas lágrimas de Seungmin, e só consegue suspirar com certa tristeza sobre ter deixado seu "pequeno" filhote triste.
Mas a realidade era que Seungmin não estava triste pela lembrança em si, e sim por estar tão perto de quem ama, não podendo se quer lutar por seu amor, nenhum dia, nenhuma vez se quer.
[…]
Seungmin estava dando os remédios para seus pacientes de forma calma quando escutou o som da porta sendo aberta e por ela passar outro estagiário, ele volta sua atenção a última criança que sorriu para si, estava guardando suas coisas e saindo do quarto quando acaba sendo chamado pelo garoto que estava ali no corredor.
Ele vira o rosto na direção do garoto, esperando que ele falasse o porquê o chamou.
— Eu te conheço, você é o garoto que o Jisung vivia falando não? Kmin certo? -Seungmin tentou lembrar do nome Jisung, mas nada passava em sua cabeça e o outro garoto percebendo riu negando com a cabeça.- hansolo
— ah, o menino esquelinho -fala rindo ao lembrar de seu fã, que era melhor amigo de Hyunjin também. O menor estica a mão na direção do outro estagiário e sorri- me chamo Kim Seungmin.
— Eu me chamo Kim Woojin!
Uma troca de sorrisos fora dada naquele momento, Seungmin parecia que sempre iria esbarrar com alguém do grupinho de Hyunjin, e aquilo estava começando a ficar cada vez mais frequente em seu di-a-dia. Woojin convidou o garoto para tomar um café consigo e se conhecerem melhor, afinal, iriam trabalhar juntos por um tempo e ter colegas era sempre bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...