Era segunda a noite e Hyunjin estava ao lado de Changbin, fazendo as compras mensais após a faculdade e os dois conversavam sobre como os mercados eram parecidos com um condomínio de alimentos e riam enquanto faziam graça um para o outro.
Changbin estava gostando de ver o amigo daquele jeito, faziam quase três meses desde que parou de socar as paredes ou surtar e aquilo era lhe incrivelmente satisfatório.
— Eu acho que você anda mudado… - Falou, olhando para o garoto que revirou os olhos, mas logo sorriu. - Você e Jisung voltaram a se falar?
Ele riu, Jisung era muito rancoroso e por tal motivo, eles nem trocavam um simples "olá" quando todos se reuniam ou se esbarravam em algum lugar.
— Jisung me odeia, então eu prefiro dizer que estou feliz por Kkami ser meu porto seguro e ele ter parado de mijar nos meus sapatos novos.
Falou rindo enquanto mirava o celular na direção de Changbin e tirar uma foto do mesmo, que parecia bastante estressado tentando escolher algo na área de congelados. O baixinho revirou os olhos e bateu na mão do mesmo, o que o fez rir e sair de perto do amigo para buscar outras coisas que precisava. Estava na área de limpeza quando escutou uma voz conhecida, que parecia vir do corredor vizinho.
— Sohyun, dá para escolher logo qual pacote de biscoito quer levar? - Disse, e Hyunjin pareceu surpreso por um tempo. Não poderia ser quem ele achava ali.
— Pela amor de Deus, Seungmin! Me deixe escolher os biscoitos em paz! - A garota reclamou e conseguiu um minuto de silêncio de Seungmin, porém não durou muito já que o mesmo logo indagava e reclamava da demora. Hyunjin, por sua vez, foi seguindo o som da voz deles, até o final do corredor.
Ao notar que ambos foram para o caixa, Hyunjin ficou observando o garoto "cherry" de longe, ele parecia animado e alegre ao lado da irmã.
Hwang estava tão distraído com aquilo tudo, que nem notou a presença de Changbin abaixado olhando na mesma direção que ele.— Vai lá falar com ele.
O moreno deu um pulo para trás e colocou a mão no peito fingindo espanto e o baixinho, que antes estava encarando as duas pessoas, voltou a atenção a Hyunjin e riu para o garoto.
— Você me assustou Changbin, que merda! Vem, vamos embora.
Hyunjin riu um tanto sem graça e decidiu terminar as compras que não dependiam de muita coisa para acabar, o último item que faltava era um saco de ração para Kkami que após pegá-lo, seguiram até o caixa e pagaram tudo.
O caminho de volta pra casa foi calmo, Hyunjin estava distraído postando a foto que havia tirado de Changbin, no Instagram, quando o escutou chamar a atenção.— Porquê não foi falar com ele? -Hyunjin fez uma cara de confuso e Changbin riu.- Não se faça de desentendido, eu sei que o garoto que estava no mercado era o seu Seungmin e sei ainda mais, tenho certeza de que você queria muito ir até ele.
Hyunjin bufou e voltou a dar atenção ao celular, que agora vibrava ao receber as notificações do instagram.
[📱]
@hwngji;
>> Localização:
>> Namdaemun Traditional Market>> Há 1hora atrás
>> Curtido por @Kmin e outras 230 pessoas.
@hwngji ele é estressado até comprando comida, credo
Art; @darksoul_
Ver todos os 80 comentários.
…
@prettybinto___ Olha meu amiguinho lindo ali genteeeee, nem parece que vive miando pro felix em ligação
@jinniewooo Changbin mostrando odiar fazer compras desde sempre
@JixLix meu bb todinho gente, ele tem essa carinha mas ele é mt fofo
@leebro eu mesmo escolhendo oq comprar dia de semana com os mais novos da faculdade
@foxydesert ain gente o @leebro é meu veterano!!!
@Kmin ei!!! Vcs estavam no mesmo mercado que eu :c poxa queria ter visto vcs.
..
[ 📱 ]
Hyunjin sorriu, logo depois encarou a vista que tinha pela janela de forma pensativa, ele não fazia ideia do que estava prestes a fazer naquele momento. Mas, ele queria muito fazer aquilo, então virou-se na direção do motorista ao seu lado que o olhou de volta, com um olhar curioso.
— O que foi, estranho? Quer falar alguma coisa? -O mais novo balançou a cabeça em positivo e Changbin acabou por sorrir.- fale então garoto.
O garoto de cabelos pretos puxou todo o ar que podia e prendeu-o no peito por alguns segundos para soltar o mesmo junto das palavras, que eram bastante importantes .
— Eu comecei a gostar do Seungmin!
O silêncio predominou em todo o carro, Changbin continuava a encarar Hyunjin com uma expressão séria e o mais novo, que quase punha o coração para fora pela boca, começava a ficar mais nervoso e ansioso pela fala do melhor amigo. — Sim, não tinha outro jeito para denominar o baixinho, a não ser melhor amigo. — Changbin sorriu largo, aquela notícia era boa demais para ser ditada tão rápido.
Encostou o carro e voltou o corpo todo para o amigo moreno e então falou:
— Você poderia repetir? Eu não escutei muito bem
-Hyunjin revirou os olhos, o mais velho conseguia ser bobo quando queria. Ele encarou o amigo e sorriu, repetindo aquelas palavras que fizeram Changbin ficar feliz.- Você não tem noção do quanto essa notícia me deixa feliz, Hwang! Mano, isso é um grande avanço pra você, sabia?— Não fique tão animado assim… Eu não vou contar a ele que gosto dele. - Hyunjin falou e voltou a atenção ao celular. Changbin o olhou confuso, suspirou, e voltou a seguir com o carro.- Eu não posso correr o risco de por ele em perigo também, Hyung. Então entenda, ok?
Changbin deu de ombros, Hyunjin estava errado em pensar daquela forma, afinal, ele estava colocando o fato do pai ser um crápula a frente da própria felicidade novamente e isso nunca iria mudar.
[…]
Já eram oito horas da noite e Hyunjin, após ter passado o dia quase inteiro junto de Changbin, estava em casa, deitado no sofá assistindo um programa de variedades qualquer, um que fazia os idols se "casarem" por um tempinho. Na tela estava um integrante do BTOB e uma das integrantes do Red Velvet.
O moreno estava achando tão bonita a interação dos dois que acabou ficando naquele canal, mesmo que detestasse ver TV durante a noite. Pegou Kkami no colo e abraçou o animalzinho com carinho.
— Kkami, você acha que um dia eu vou ser feliz como esses casais falsos parecem ser?
O animalzinho estava tão sonolento que ignorou, com todas as forças, as falas do dono e Hyunjin acabou por apenas beijar os pelos do mesmo e pegar o celular para se distrair. Ficou ali rolando o feed do insta até aparecer uma notícia importante de se ler, um ex-grupo cover famoso de Hongdae iria se apresentar novamente por lá, e Hyunjin não conseguia acreditar naquilo que seus olhos estavam lendo.
Ele se levantou e pôs o cão peludo para se deitar no sofá, bagunçou os fios negros com raiva, era tanta a raiva em que seu corpo fervia, que quando ouviu o som de notificação do mesmo soar, acabou se assustando. Ao pegar o celular e ver a mensagem de Seungmin na barra de notificação com os dizeres "eu me apresento hoje" "vem me ver" ele sorriu, e aquele sorriso não dizia boa coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...