Seungmin estava terminando de sair do elevador quando o celular vibrou avisando que era uma nova mensagem, ele pega o mesmo na mão e suspira ao ler as palavras "não venha" "não venha mesmo" e logo um "por favor min". O garoto suspirou fraco, pensou em dar meia volta e ir para casa, mas seu instinto dizia que ele precisava muito ir ver o garoto da pintinha solitária, ter total certeza de que ele estava realmente bem.
O Kim se abaixou tirando a chave reserva que ficava embaixo do tapete, com a chave em mão levou a mesma até a fechadura e destrancou. De início tudo estava escuro, ele adentrou de forma devagar o local após tirar os sapatos e o casaco, seus passos eram muito silenciosos tão que era inaudível para qualquer pessoa notar. Lentamente, Seungmin já estava perto da porta do quarto de Hyunjin e escutava de forma atenta o som de soluços sendo entre cortados com fungadas, de forma calma ele adentrou o quarto e notou que o moreno apertava com força o travesseiro de cachorrinho contra o corpo enquanto chorava.
— Eu disse para você não vir...
Falou Hyunjin sussurrando, ele não queria tirar o rosto do travesseiro em momento algum e isso doía em Seungmin por medo de algo ruim ter acontecido com o rosto do moreno. De forma calma, o acastanhado se sentou de costas para Hyunjin sem o olhar e levou a mão livre até a do moreno que estava caída ao lado da cama, e ao segurar a mão do mesmo o Kim sentiu ela molhada, ele suspirou.
— Você quer que eu vá embora agora? - Seungmin ouviu um "não" baixinho e sorriu, mesmo que mínimo. - O que seu pai fez?
Hyunjin com toda a calma que sua voz tinha, começou a narrar de forma baixa todo o acontecimento do dia passado.
~~
Hyunjin estava em casa ajeitando sua "bagunça" rotineira, quando então sua campainha soou alto. Ele andou de forma calma até a porta e abriu sem ver quem era pelo olho mágico, imaginou ser o porteiro, só que infelizmente não era ele, e isso foi notado quando sentiu o corpo ser empurrado com força de volta para dentro de casa o fazendo bater o calcanhar no degrau de madeira que o fez cair no chão.
— Aí... pai? O-o que faz aqui?
O pai do mesmo apenas fechou a porta e jogou na direção dele o celular, o moreno olhou na tela e aquilo era o vídeo da apresentação dele com Seungmin. Antes que Hyunjin pudesse debater ou falar algo, sua voz foi calada por um puxar de cabelo que o fazia ser arrastado até a sala, ao chegar na mesma o pai do garoto o jogou com toda força contra o chão o fazendo bater com a cabeça no piso e gritar de dor.
— Você voltou a ficar com homens Hyunjin? - Hyunjin ficou calado, enquanto acariciava a cabeça.- VOCÊ VOLTOU A FAZER ISSO???
— NÃO PAI!!! EU NÃO VOLTEI… POR FAVOR NÃO ME MACHUCA.
O moreno se encolheu todo escondendo o rosto e protegendo o mesmo, o pai do garoto não disse nada e apenas pegou o cinto de suas calças e começou a bater diversas vezes no corpo encolhido que gritava de dor e pedia que o mesmo parasse.
Mas ele só parou, quando viu o sangue manchar a roupa do Hwang no chão.
~
Seungmin após todos os dizeres de Hyunjin, tentou o máximo controlar seus ânimos. Ele apertou a mão do garoto com um pouco de força, e suspirou alto ao se levantar, logo se deitou na cama por cima do edredom do garoto moreno que ainda escondia o rosto, sem soltar a mão do garoto o Kim sorriu.
— Você está segurando minha mão a trinta minutos já, por que?
Seungmin sentiu o rosto esquentar, mas não deixou de responder o garoto.
— Eu nunca te vi chorando da forma como te ouvi atrás da porta, eu queria te transmitir um pouco de paz pelo menos… fiz errado?
Hyunjin balançou a cabeça em negativo, o que deixou o mais novo menos nervoso. Seungmin até pensou em puxar assunto com o moreno, mas seu corpo começou a pesar e aquela cama quentinha acabou o deixando tão relaxado que um cochilo rápido não iria incomodar nada.
[…]
Seungmin ouviu o barulho alto de algo tocando e ao abrir os olhos se deparou com um tufo preto bem em seu peitoral, com calma ele pegou o celular e o desligou para que não tocasse mais. Voltando suas orbes ao corpo deitado sobre o seu, ele se deparou com um rosto cheio de cortes e marcas roxas, ele suspirou baixinho enquanto acariciava os fios negros e sorriu por notar o moreno tão sereno naquela posição que dormia.
A boca entre aberta e uma respiração completamente calma, o oposto da noite passada que mostrava claramente que o garoto não estava bem. Seungmin estava tão distraído observando de forma detalhada o garoto que foi e ainda é sua primeira paixão, que nem notou quando o mesmo acordou e ficou o encarando o observar.
— Estou pensando ainda se devo ficar tímido por essa sua observação sobre mim ou se levo na esportiva.
Falou levantando um bocado o corpo e fazendo o castanho rir sem graça enquanto observava o corpo sobre o seu se erguer, por insistindo Seungmin levou as mãos até a cintura de Hyunjin e segurou ali, o que fez o Hwang rir pela ousadia.
— Gostei muito de você dormindo sobre mim, quando fará novamente?
— Você não tem medo de apanhar não? - Falou rindo e se deitando novamente sobre o corpo do mais novo. Seungmin levou a mão até os fios negros do garoto e fez um afago. - Obrigado por dormir aqui hoje, foi bom me sentir bem depois do que aconteceu.
Seungmin sorriu perante a fala do moreno, o mais novo nunca imaginou que estaria daquele jeito com o garoto que ama, em nenhum momento de sua vida. E ele estava verdadeiramente feliz por aquilo.
— Obrigado você por me deixar entrar na sua vida, prometo que farei o possível para te proteger.
Hyunjin negou com a cabeça e logo sorriu sem graça.
— Não se esforce para me proteger, você pode acabar falhando.
Seungmin negou com a cabeça, levou as mãos até o rosto machucado e segurou com delicadeza, logo ele se aproximou do rosto do mesmo e então beijou os lábios carnudos do garoto com calma. Ao se afastar do beijo, ele sorriu.
— Eu realmente não vou falhar, você é meu mundo e eu realmente lutarei com todas as forças para deixar meu mundo bem.
Hyunjin sorriu, sentiu os olhos encherem de lágrimas e então abaixou a cabeça deitando no peito do garoto enquanto sorria. Aquela era a primeira vez que o garoto chorava de alegria, e mesmo que fosse a cena mais linda do mundo ele apenas queria curtir aquela felicidade em silêncio.
Era a primeira vez dele tão entregue a um sentimento, que ele desejava que durasse para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How are you?
FanfictionHwang Hyunjin precisava de um suporte para continuar, e mesmo que esse suporte tenha sido encontrado em umas conversas com um completo estranho da internet ele estava feliz por ainda estar ali tentando sorrir. AU!SKZ!TEXTING!HYUNMIN!SEUNGJIN. ~ Ran...