60.?!?!+¡¿

687 66 9
                                    

Era sábado de manhã e Hyunjin estava de pé limpando a casa como ele sempre fazia nos fins de semana, enquanto isso, ele escutava uma música calma tocar na televisão enquanto passava pano no piso e dançava de forma distraída. Como haviam se passado duas semanas desde a última vez que Seungmin havia estado ali, Hyunjin tentava se distrair da saudades que sentia do namorado que estava se preparando para se apresentar na abertura do show que o grupo Got7 iria fazer domingo.

Ele estava verdadeiramente feliz pelo namorado, mas a saudade estava o matando, desde que começaram a namorar - mesmo antes já acontecia - os dois não ficavam tanto tempo longe um do outro e aquilo estava machucando muito.

O som da campainha tocando, fez Hyunjin ter sua atenção chamada. Ele deixou as coisas na sala e então seguiu em direção a porta olhando do olho mágico e vendo Chan, Woojin e Felix parados e arrumados. Ao abrir a porta, todos os três adentraram o apartamento.

— O que fazem aqui? E por quê estão tão arrumados? - Perguntou ao se sentar no sofá e observar eles após tirarem os sapatos começarem a se sentar também.

Chan fora o primeiro a começar a falar pelos cotovelos.

— Viemos te buscar para irmos pra Busan. - Hyunjin olhou confuso para Chan que revirou os olhos e cruzou os braços - Não acredito, você não ia ir pra ver o primeiro show de seu namorado?

Antes que Hyunjin pudesse responder em defesa, Felix se levantou fazendo um "tsc tsc" alto com a boca que fez Hyunjin bufar.

— Não consegui comprar uma entrada, muito menos tinha dinheiro para ir - Falou ao se levantar e voltar a limpar a casa. Woojin encarou seu - agora - namorado que estava vermelho pela raiva que sentia de Hyunjin.

Woojin levantou e entrou na frente de Chan antes que o moreno mais novo apanhasse. Ele se aproximou do Hwang e tirou a vassoura das mãos do garoto, o moreno o encarou para brigar com o mais velho mas na hora que viu quatro ingressos e cartões vip's na mão de Woojin ele ficou surpreso.

— Seu namorado ganhou e nos deu ontem, ele levou o Changbin hoje para busan olha.

Ele tirou o celular do bolso e então mostrou a foto que Seungmin havia postado no IG dele.

[📱]


@Kmin;

>> Localização
>> Street for busan

>> Há 3horas atrásCurtido por @hansolo e outras 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>> Há 3horas atrás
Curtido por @hansolo e outras 7.989 pessoas.

@Kmin A caminho de busan, amanhã é o grande dia #GOT7INBUSAN #MAXXMINBUSAN #BUNNYINBUSAN
#ONEDAYGOT7FESTIVAL

   Ver todos os  6.456 comentários.

@ksyxrlatmddus tentando entender q q o Changbin tá fazendo aqui na van kk

@Ahgaseyu.i ESTOU TÃO ANSIOSA PARA O SHOW DE ENTRADA, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO!! BUNNY VOCÊ É LINDO

@darksoul_ ESTOU PQ ME CONVIDARAM

@K.hyun Faça um ótimo show oppa!!! Estamos torcendo daqui e vamos te apoiar

@ihimiko.ui eu tô tão ansiosa para esse show, meus busking's favoritos vão abrir o show do melhor grupo da Coréia aaaaa

@IloveBunny eu estou louco para ver seu show bunny, você é incrivelmente lindo e bom cantor. I LOVE YOU BUNNY!!!

...

[📱]

Hyunjin via os comentários e fazia diversas caretas diferentes, ele queria dizer que não sentia ciúmes de "fãs" mas era cada comentário pior que o outro que fazia o coração do moreno doer.

— Pronto! Arrumei a mala do Hwang meninos - Felix ao colocar a mala na sala, chamou a atenção de Hyunjin que antes de tudo não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo. Woojin revirou os olhos e o ruivinho ficou sem entender. - O que eu fiz?

— Nada Felix - Falou em um tom bravo. Lix de forma triste foi se sentar enquanto observava Woojin se sentar na cadeira perto de Chan. - Você sabe que viemos te buscar né? Mas se caso não quiser ir, vamos entender.

Hyunjin nunca saiu de Seul, sempre continuou por ali vivendo sua vidinha medíocre perto de seu pai. Enquanto olhava a foto do namorado animado pela futura apresentação, ele notou que nada mais o prendia ali, se seu laço estava em Busan, sim ele iria para Busan também.

— Vou mudar de roupa!

Todos os três sorriram, Hwang estava tomando as próprias decisões e aquilo mostrava o quanto o garoto estava se tornando independente de si.

Hyunjin enfim, estava vivendo sua vida.

[…]

Eram quase três horas da tarde quando enfim Hyunjin chegou em Busan, na hora que Hyunjin saiu do carro e notou o ar diferente do local aonde estava e sorriu largo. Era a primeira vez dele ali e ele estava verdadeiramente feliz com tudo aquilo.

— Vem, vamos ver nossos quartos e depois passeamos que tal?

— Sabe Woo, eu estava pensando em dormir - Falou Hyunjin bocejando. - Andei dormindo mal e essa viagem repentina foi o ápice pro meu sono desregulado. Tudo bem se sairmos a noite?

Woojin balançou a cabeça em positivo e então logo todos os quatro ao chegarem na recepção do hotel, souberam em qual quarto cada um deles iria ficar. Hyunjin estava em um quarto sozinho, Woojin e Bang Chan estavam juntos e Felix também ficaria em um "sozinho".

Ao chegarem no último andar, Hyunjin foi o primeiro a se despedir dos três e seguir para o quarto que já tinha sua mala lá, ele começou a olhar por todo o local vendo como o mesmo era, foi até a sacada que havia ali e ao ver o quão alto era acabou sentindo a cabeça girar o fazendo voltar quatro passos para dentro do quarto novamente.

Ele fechou a porta da sacada e as cortinas e se sentou na cama enquanto massageava o peito, seu coração parecia doer por causa de tal reação negativa que havia tido ao notar estar muito longe do chão, o garoto estava agora deitado quando o celular vibrou, ao pegar o mesmo já imaginava quem seria, afinal, era óbvio que Seungmin sabia que ele estava ali.

Qual namorado não sente quando se está tão perto do outro afinal.






♡♡♡♡♡♡

gente, adivinha quem já tem todos os últimos capítulos preparados??? Isso mesmo, EUUU!!! Então se preparem que logo, logo o fim bate na porta, irei sentir muita falta.

Ps : se tudo de certo, terá um bônus/extra

How are you? Onde histórias criam vida. Descubra agora