História nova, lembrando e frisando bem é uma adaptação de uma fic swanqueen MINHA E DA SKYE. Erros podem haver, com nomes trocados na edição as vezes algo passa batido. Se acharem sinalizen que eu conserto depois. No demais espero que gostem. Boa leitura!
***
( Love Yourself – Justin Bieber ♫ )
Lexa estava perplexa com a atitude de sua irmã Alexia. A outra Woods mais nova apenas por alguns minutos, sempre fora egoísta, mas Lexa ainda acreditava que a maternidade poderia muda-la, doce ilusão, era assim que a morena se sentia quando ouviu o que a irmã gêmea pretendia.
– Eu não posso acreditar que você pretende mesmo fazer isso. Já pensou nas consequências Alexia?
Por trás dos cílios cobertos por uma grossa camada de rímel preto, o olhar de Alexia era desafiador. – Eu já pensei em tudo, e não tenho a menor duvida Lexa. Além disso, não posso cuidar de um bebê. E eu nunca a quis, e você sabe bem disso.
– Mas Madi é sua filha. – Lexa protestou. – Como pode abandona-la dessa forma?
– Essa é minha única chance. E se eu não agarra-la com as duas mãos, talvez nunca tenha outra oportunidade dessas na vida.
– Mais ela só tem quatro meses! – Lexa exclamou. – Você deveria ter o mínimo de bom senso, talvez um pouco de amor no seu coração. Devia ensina-la coisas boas, ao menos em memória de Finn. Ele era o pai dela Alexia, por Deus não seja cruel dessa maneira.
– Eu não devo nada aquele bastardo! Você se esqueceu de que Finn se recusou a reconhecer a menina? Nem ao menos quis fazer um teste de DNA, sem duvidas porque não queria chatear a noivinha dele. – Alexia andava de lado para outro na sala, demonstrando sua raiva. – Eu deveria saber que nunca poderia confiar nele. Os Griffin são uma família famosa apenas por levar uma vida de luxos sem se importar com nada, é só olhar o jornal de ontem para saber.
Lexa se lembrou de ter visto a foto da família Griffin, num dos cadernos de fim de semana que circulavam em Boston. Era raro não haver algo durante a semana referente ao ritmo balado de uma das famílias mais ricas de Boston. E o que não passou despercebido por Lexa, fora a bela loira de olhos azuis, que estampava a pagina do jornal junto aos demais membros da família Griffin.
– E você já contou aos pais do Finn que pretende entregar a neta deles para adoção?
Alexia se virou para encarar a irmã. – Eu escrevi para o pai dele alguns meses atrás, mas ele foi direto quando disse que iria reconhecer Madi como neta dele. Eu até enviei uma foto dela. Sei bem que ele ficaria mexido quando percebesse o quanto ela se parece com Finn. E bem eu tive que agir rápido, já que minha vida está essa toda bagunça por causa do filho dele.
– Mas... – Lexa tentou argumentar.
Alexia lançou um olhar irritado para a irmã. – Eu não quero nada com a família Griffin, Lexa. Eu dei a eles a chance de reclamarem a menina, mas eles a desperdiçaram. Então preciso dar continuidade ao meu plano B, por isso estou de partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...