(Sozinho — Caetano Veloso♪)
Lexa tinha passado metade da madrugada pensando na oferta de Clarke, e nos pros e contras que sua decisão poderia acarretar. Seria uma boa solução, sua sobrinha teria conforto e não correria nenhum risco e como um bônus conviveria com a tia. E a ideia de Luna não era ruim, o tempo que passaria na casa de Clarke serviria, para a loira conhecê-la de verdade, e vice versa. E talvez isso contasse no futuro quando toda verdade viesse à tona, Griffin iria conhecer a verdadeira Lexa, saberia que seus motivos mesmo que sendo errados eram com boa intenção. Depois analisar tudo Lexa tinha tomado uma decisão, e foi dormir tranquila e com um sorriso contente nos lábios. Estava tentando fazer o melhor, ir morar com a loira era melhor coisa naquele momento. Quando acordou na manhã seguinte se sentia plena e tranquila com sua decisão, agora só precisa agradecer a Luna pela acolhida e dar a Clarke a resposta que ela tanto esperava.
— Muito obrigado Luna, agradeça seus pais também. — Lexa agradecia à amiga. Eles foram uns amores em receber eu e Madi.
— Imagina Lexa, não precisa agradecer. E meus pais disseram que se precisassem poderiam ficar mais. — Luna respondeu.
— Não, eu já tomei minha decisão.
—Eu não acredito, você e a pequena vão morar com a loira ricaça.
— Ei, sem essa empolgação toda Foster. Só vamos ficar lá até meu apartamento ficar pronto, e depois voltamos apara lá. — Lexa disse tentando acabar com a euforia da amiga.
— Eu sei Woods, mas será um mês inteiro e em mês muita coisa pode acontecer.
A morena rolou os olhos, Luna não tinha jeito e mesmo querendo disfarçar nunca conseguia esconder nada da amiga.
— Nada vai acontecer, e se acontecer será no máximo uma amizade.
— Só se for amizade com benefícios. — Luna zombou.
Lexa jogou um travesseiro na amiga e ela acabou dando um grito.
— Você não presta, não vai ter beneficio nenhum. — Woods se defendeu.
— Se você está dizendo, eu vou fingir que acredito Lexa. Agora liga para ela para dar a noticia, que eu vou preparar nosso café da manhã.
Foster deixou o quarto e Lexa se jogou de volta na cama, começou a pensar no que falaria com Clarke. E a verdade mesmo era que estava louca para contar sua decisão a loira, só não queria demonstrar demais sua animação com a situação. Sem não aguentar mais de ansiedade, Lexa virou-se para lado e verificou Madi que ainda dormia serena ao seu lado na cama. Deu um sorriso e depois buscou em sua bolsa o celular que havia ganhado de Clarke. Lexa destravou a tela do aparelho, e optou por mandar uma mensagem, e não ligar seria bem mais interessante. Depois de pensar no que escreveria, digitou ainda com mesmo sorriso bobo no rosto. Clarke, eu espero não ter estar lhe acordando cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...