Tem surpresinha pra vcs, no meio do capítulo espero que gostem.
***
(Me espera – Sandy e Tiago Iorc ♪)
Havia se passado cerca de quatro horas sem Clarke e Lexa tivessem nenhuma noticia de Madi, e a cada segundo que passava Woods se desesperava um pouco mais temendo pela segurança da sobrinha. Felizmente as inúmeras câmeras de segurança da casa dos Griffin tinha capturado a pessoa que tinha pegado o bebê. A morena identificou facilmente o homem, ela se lembrava de bem dele do dia que Alexia a visitou depois da voltará de viagem. Aquele homem era responsável pro bem mais tragédias em sua vida que ela poderia recordar. E por mais que recordasse bem o nome completo, uma parte havia gravado.
— Eu tenho certeza Clarke, é o homem que estava com a Alexia. — Lexa afirmou com convicção, enquanto olhavam as gravações das câmeras.
— Tem certeza disso meu amor? — Griffin a questionou querendo ter certeza.
— Tenho Clarke, eu jamais me esqueceria da pessoa que... — Lexa fez uma pausa e não conseguiu continuar.
Clarke viu a aflição e o desespero nos olhos da namorada, e temeu pelo que ela pudesse estar escondendo.
— Lexa pelo amor de Deus! Você começou agora termina, precisamos de todas as informações possíveis ele está com nossa baixinha amor.
— Eu sei Clarke. — A morena disse em um sussurro. — É que eu não tenho certeza...
A empresária se levantou da estava sentada e se aproximou da namorada e a abraçou, Clarke queria confortar Lexa e dizer que ela não tinha nada mais a temer.
— Woods se você se lembra de algo, precisa contar. E mesmo que não tenha certeza, não sabemos quem é homem realmente e quais são suas intenções com baixinha. Não há o que temer você está segura aqui. — Clarke assegurou a apertando em seus braços.
Mais segura e tendo certeza que informação poderia ser importante, Lexa resolveu se abrir com Clarke.
— Eu não lembro bem Clarke, eu estava confusa no dia com minha irmã me pressionando. Depois de lhe mandar aquela carta eu só queria ir embora, quando Alexia apareceu na porta do meu trabalho com esse homem. — Woods apontou para monitor onde a imagem congelada de Greg estava. — Nós discutimos e eu disse a ela que não me importava se ela fosse até você e contasse a verdade, pois eu sabia que aquela altura você já sabia de tudo. Então eu só virei às costas e fui embora.
— Você me contou isso Woods, eu não entende onde essa cara entra na historia.
— Eu não lhe contei tudo Clarke, eu estava confusa quando e não tinha certeza ainda. Esse homem pareceu discutir com Alexia e depois ele me seguiu, ele veio atrás de mim gritando e querendo satisfações. Eu o ignorei e resto foi tão rápido, ele me puxou pelo braço eu tentei fazer com ele me largasse e depois tudo foi um borrão.
Por um momento Clarke olhou para rosto de Lexa procurando entende-la, e logo tudo fez sentindo em sua cabeça.
— Você está querendo afirmar que esse cara foi responsável pelo seu acidente Lexa?
— Eu não posso afirmar com toda certeza Clarke, mas eu acho que sim. Talvez não tenha sido intencional eu não sei...
— Para, pode parar você não vai defender esse infeliz. Ele fez uma coisa horrível e mesmo que não tenha sido intencional, ele fugiu e não prestou socorro Lexa. E agora ele teve a audácia de invadir a minha casa e sequestrar a minha sobrinha. E eu vou acabar com ele. — A empresária praticamente gritou se levantando e dando um soco na parede mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...