Bem vindo ao ultimo capítulo, espero que gostem. Boa leitura!
(Começo, meio e fim – Roupa Nova♪)
Quatro anos depois...
Balões de diversas cores e tamanhos enfeitavam o grande jardim da mansão Griffin, e ao mesmo tempo que davam o ar leve ao local traziam vida. Muitos ainda sentiam a falta da matriarca da família, Abby Griffin havia falecido apenas alguns meses depois da paz voltar a reinar na família. Ela partirá em paz com a filha e o ex-marido, e com a certeza que seus últimos dias tinham sidos plenos, junto a filha e os netos.
— Mamãe, eu sonhei com vovó Abby, e ela me disse que estava feliz lá no céu. — A garotinha de cabelos pretos e imensos olhos azuis dizia a Lexa.
A morena adorava, quando a filha lhe contava sobre os tantos sonhos que Madi tinha com avó. Era algo especial, e embora a menina mal tivesse convivido com Abby, essa ligação tinha se tornado algo genuíno. E mesmo muitos dizendo ser apenas coisa da cabecinha da menina, Lexa e Clarke nunca desacreditaram a filha, pelo contrário a incentivam e se atentavam a todos os detalhes que a pequena contava.
— É mesmo joaninha? E o que mais ela disse? — Woods perguntou abraçando a pequena.
— Que está orgulhosa da mãe Clarke, que o Aiden é um irmão mais velho muito legal e que você é a mamãe mais linda do mundo. — A garotinha respondeu com sorriso sapeca.
— Sua avó exagerou, na parte que sou a mamãe mais linda, mas o com resto eu concordo filha.
— Pois, eu discordo. — Uma voz bem conhecida por mãe e filha se fez presente. Ambas olharam para frente e tiveram a certeza do que seus corações, já haviam lhe dito segundos antes... Clarke estava de volta a sua casa, e bem tempo de comemorar o aniversário da filha.
— Mãe Clarke. — Madi gritou pulando do colo de Lexa e correndo em direção a mãe loira.
— Madi, não corra. — Lexa alertou a filha, mas era tarde demais.
Griffin recebeu a garotinha em seus braços, demonstrando a mesma empolgação que fora recebida por ela.
— Acho que a festa já começou, por aqui. — A empresária comentou.
— Sim mãe, tem muitos balões e vamos ter um show de mágica. — Madi começou a contar empolgada.
Lexa ficou apenas observando a interação de Clarke e pequena, ela amava aqueles momentos. A loira não fazia distinções entre o filho e a sobrinha, Clarke tinha se dedicado a menina, tanto quanto fizera com Aiden, e o garoto não era diferente, ele havia aceitado a ideia de ser irmão mais velho facilmente. Naqueles momentos simples Lexa percebia que o que mais desejava na vida, ela havia alcançado, ela agora tinha uma família. Uma família, um lar, um porto seguro para onde sempre poderia voltar.
— Pensando em algo especial meu amor? — Griffin perguntou chamando atenção de Woods.
Ela se virou e sorriu olhando para Clarke e a filha, antes de responder algo.
— Nada demais querida, apenas olhando para os maiores motivos da minha felicidade.
— Mamãe está romântica hoje, mãe Clarke. — Madi zombou.
Clarke se atreveu e se aproximou da namorada e lhe deu um selinho, mesmo estado com filha nos braços. A reação da pequena foi tapar os olhinhos com as mãos e rir, logo Aiden se juntou fazendo algumas reclamações.
— Espero, estar incluído nessa sua felicidade, Senhora Lexa Woods.
— É claro que está meu príncipe. — A morena respondeu, abrindo os braços para receber o garoto em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanficLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...