(Eu Te Devoro — Djavan ♪)
Tinha cerca de duas horas que Lexa tinha colocado Madi para dormir quando a campainha começou a tocar incessantemente. E Lexa nem precisou olhar pelo olho mágico, tinha certeza que Clarke, pois seu sexto sentido lhe dizia isso, e o fato de sua pele inteira se arrepiar dava veracidade ao fato. Ela rapidamente abriu a porta e deixou a loira entrar, mas não sem dar uma bela bronca nela.
— Você devia começar a ligar antes Clarke, acabei de colocar Madi para dormir. Não quero bagunçar os horários dela.
— Eu não vim ver Madi, Lexa. — Clarke disse fechando a porta. Lexa começou a mexer distraidamente no cabelo, até tomar coragem e encarar aquele olhar inabalável de Clarke Griffin.
— E porque veio então?
— Para saber onde você esteve o dia todo?
— E porque quer saber isso?
— Porque eu te liguei o dia todo e ninguém atendeu.
— Eu tenho o direito de sair, não? — Lexa fechou a cara. — Ou ser sua prisioneira está entre suas estipulações do seu contrato?
— Não Lexa, mas eu gostaria que me informasse de seu paradeiro e de Madi caso eu precise entrar e contato. Será que não tem celular? Se não tiver me avise que te darei um.
— Eu tenho um celular Griffin, mas o mantenho desligado para não acordar Madi. — Aquilo era uma meia verdade.
— Mas há algo mais que preciso discutir com você. — Clarke acrescentou, ela tirou do casaco uma revista que sua secretaria tinha lhe mostrado pela manhã. Lexa pegou a revista meio tremula sabendo do que se tratava, fingiu não dar importância e largou a revista sobre a mesinha de cetro sem nem ao menos olhar.
— Creio que já tenha visto.
— Sim eu vi Lexa.
— E? — Lexa encarou Clarke esperando uma resposta.
— Isso já faz mais de uma semana. E você sabe bem como essas revistas de fofocas adoram aumentar tudo.
— Só me responda uma coisa. Você dormiu com esses homens?
Lexa ficou nervosa com tom de voz duro de Clarke, mas se obrigou a responder com certa firmeza que nem de perto sentia.
— É claro que não.
— Sua mentirosa... — Clarke fechou a boca, como se estivesse com ideia de complementar aquela frase. — Onde esteve então durante toda manhã? Eu quero a verdade.
— Eu fui à biblioteca. — Lexa gritou.
— Biblioteca? — Clarke repetiu.
Lexa ergueu o queixo e cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...