Esse jogo duas podem jogar

1.9K 190 21
                                    

( What Goes Around...Comes Around - Justin Timberlake ♪)

Lexa começou a olhar a sua volta, e percebeu como aquele lugar era grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lexa começou a olhar a sua volta, e percebeu como aquele lugar era grande. Na parede a sua frente havia duas estantes com fileiras de livros, os grossos e exibiam bem suas grandes variedades de assuntos. E Lexa tinha certeza que aquela quantidade de enorme de livros não era apenas para decoração, o que significava que Clarke era uma mulher que lia bastante, pois além de livros sobre economia e direito, havia muitos best-sellers e alguns clássicos que Lexa amava. E riu porque definitivamente era estranho saber que ela e Clarke tinham lido os mesmos livros. Era como se isso estabelecesse uma ligação que não sabia se gostaria de ter com a loira. Logo Lexa foi tirada de suas distrações quando a porta se abriu e um homem de meia idade entrou trazendo uma pasta embaixo do braço. Clarke veio logo atrás dele, e tinha no rosto uma de suas expressões indecifráveis.

- Amor, esse é Robert Brandon. Robert, está é minha noiva, Alexandra Woods.

- Achei que fosse Alexia, o nome que me dissera Clarke. - Robert comentou.

- Alexia é apenas um pseudônimo que usava festas de gala, meu nome é Alexandra Sr. Brandon. - Lexa se adiantou na resposta.

Ela fez menção em se levantar, mas Robert logo fez um gesto para que continuasse onde estava por causa do bebê. Ele deu um sorriso ao olhar para menina adormecida, os olhos brilharam.

- Que pequeno milagre tem em seus braços senhorita Woods. Eu tenho duas filhas. São minha vida e minha tortura diária. - Robert sorriu para Lexa.

- Sei como criar um filho não é fácil Robert. - Clarke disse.

- Não, mas tenha a certeza que todo trabalho vale pena Clarke. Minha filha mais velha irá se casar em poucos dias. E parece que foi ontem que discutia com a mãe por causa de sua altura e da saia do uniforme que era grande demais.

Lexa conseguiu forçar um sorriso. Ela tinha lembranças de cenas parecidas entre Alexia e sua mãe, mas nenhuma delas eram agradáveis. Robert abriu a pasta sobre a escrivaninha e olhou para Clarke.

- Eu redigi os documentos da maneira que você me pediu Clarke, mas não seria melhor explicar tudo para Lexa, primeiro?

- Se acha necessário, explique então. - O tom de Clarke não demonstrava interesse algum.

Lexa se sentiu um pouco envergonhada por não entender nada sobe termos legais e temia muito não ter ideia do que estava assinando.

- Como quiser. - Robert entregou o documento a Lexa e começou a explicar. - Não precisa se preocupar com todos esses termos legais Lexa. Isso só significa que em caso de divorcio você aceita um pagamento mensal ao invés de receber metade dos bens de Clarke.

Lexa até tentou ler os papeis, mas nada ali parecia fazer sentindo. Procurou nas letras menores o nome de Madi, caçou alguma clausula que Clarke poderia ter colocado para lhe tomar a guarda da menina caso o casamento terminasse, mas não encontrou nada.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora