(Oceano - Djavan♪)
Lexa despertou preguiçosamente e quando abriu os olhos, e se conta de onde estava ficou confusa, ela não tinha a menor ideia de como tinha ido parar no quarto de Clarke. Ela se lembrava de bem de ter adormecido na sala junto à loira, o resto era apenas um borrão em sua cabeça.— Como você veio parar aqui, Lexa Woods? — Morena se perguntava. —Nunca mais bebo vinho além da conta.
Sua cabeça começava a latejar e boca estava levemente seca. Os sinais de uma breve ressaca começavam a se manifestar.
— Eu preciso de um café forte e um analgésico. — Ela continuou falando consigo mesma, enquanto levava à mão a cabeça. Em um ato falho para fazer a dor passar.
Logo cenas fragmentadas da noite passada, começaram a se surgir em sua cabeça. E Woods mordeu o lábio inferior quando as lembranças se tornaram nítidas. Ela suspirou se lembrando dos toques firmes e delicados de Clarke Griffin, e a forma carinhosa com que ela tratara a noite toda. O cheiro dela ainda estava em seu corpo, ainda podia sentir o gosto dos beijos trocados. Clarke estava entranhada em sua pele, em seu corpo e certamente depois de ontem em sua alma. Lexa não conseguiria mais negar aquele sentimento, mesmo que quisesse, mesmo que todos dissessem que não ia dar certo. Não havia volta, ela já estava perdidamente apaixonada por Clarke Griffin.
O barulho da porta se abrindo tirou a morena de sua reflexão. Ela olhou em direção a porta, e teve a sua frente à única visão que desejava ver todas as manhãs pelo resto de sua vida. Clarke Griffin Collins usando uma regada branca, um short curto, uma bandeja sobre os braços e um dos seus sorrisos mais lindos no rosto. E tudo que Woods conseguiu fazer naquele momento foi suspirar e lhe sorrir volta. Um suspiro de alguém apaixonada, e o sorriso bobo. Afinal o amor é isso, meio piegas regado de coisas clichês, mas Lexa não se importava e muito menos Clarke. Elas estavam felizes, e aquilo era o que importava. E foi na presença uma da outra, que tiveram a plena certeza que a verdadeira felicidade estava contida na simplicidade de momentos como aqueles.
— É bom te ver sorrindo assim logo pela manhã morena. — Clarke disse enquanto se aproximava da cama. — Trouxe seu café da manhã. — A loira colocou a bandeja delicadamente sobre Lexa.
Em seguida buscou seus lábios dando-lhe um selinho, como se o gesto fosse um algo costumeiro. E embora Lexa tenha sido pega desprevenida, a mesma correspondeu ao gesto.
— Café da manhã na cama Griffin? Eu não sabia que você, era adepta de gestos românticos. — Woods comentou enquanto olhava para bandeja.
E embora a variedade, de coisas fosse da melhor qualidade, seu estomago não parecia partilhar da mesma opinião, pois tudo que Lexa conseguiu sentir ao olhar a comida foi um grande enjoou.
— É claro que sou romântica Woods, mas claro apenas com as mulheres que merecem tais gestos. — A loira se defendeu dando um sorriso maroto. —Acho que seu exagero no vinho ontem, lhe deu deixou com bela ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...