Dois pro fim, se segurem e apertem os cintos. Boa leitura!
***
(Hallelujah – Pentatonix ♪)
Lexa tinha plena consciência que não tinha feio nada de errado, ao menos não legalmente. Seu único erro foi deixar a confusão que Clarke tinha feito prosseguir, mas ela tinha um bom motivo e a loira e sua família já estavam cientes disso. Por tanto a morena não havia cometido crime, já que a família Griffin não havia feito nenhuma queixa, e nem tinham a pretensão de fazer. A morena compareceu a delegacia alguns dias depois, já que ainda precisava de repousou devido ao seu estado. Clarke achou melhor que Lexa fosse acompanhada de um bom advogado, e Woods por sua vez resolveu não discutir com namorada.
— Como pode ver delegado, minha cliente não assinou nenhum documento usando o nome de sua irmã. E nem tomou qualquer decisão legal com relação a menor Madi Woods. – O advogado de Lexa explicava.
— Eu chequei todas as informações Dr. Kane e tudo bate com o que sua cliente relatou. E também com todos os argumentos relatados aqui, mas sabe bem que precisava investigar a denuncia, feita por Alexia Woods.
— Mas como o senhor pode constatar não há nenhuma base para essa denuncia. A família Griffin já entrou com pedido de guarda da menor Madi Woods, levando em conta o histórico da mãe criança e o seu total despreparo para cuidar de um bebê.
— Eu estou a par disso também Dr. Kane, e também da denuncia de maus tratos, feita pela família Griffin contra Alexia Woods. Tudo já foi enviada para órgãos competentes.
— Então acredito que depois de tomar o depoimento de minha cliente e saber sua versão dos fatos, juntando ao histórico da Senhorita Alexia. Creio que minha cliente não tem mais nada a fazer aqui. — Kane concluiu tudo.
— De certo não. — O delegado afirmou e depois se virou para Lexa que estava sentada ao lado de seu advogado.
— Não há mais nada a ser dito senhorita Woods. Como a senhorita não assinou nada com nome de sua irmã ou usou seus documentos, não existe crime. E se família Griffin não apresentou nenhuma denuncia, alegaremos que tudo foi uma mera confusão. Esse caso está encerrado. — O delegado que tomava o depoimento de Lexa finalizou.
A morena tinha ido a delegacia prestar esclarecimentos, completamente tranquila afinal sabia que legalmente não devia nada a ninguém. As únicas pessoas que devia esclarecimentos era a família Griffin, e isso ela já tinha feito dias atrás. Com assunto encerrado, Emma tratou logo de acusar Alexia do acidente que Lexa tinha sofrido, e isso complicou ainda mais a situação da outra Woods. Uma nova investigação começava e alvo principal agora era Alexia Woods.
***
Raven resolveu usar seus contatos e juntamente com Luna e começou a montar um dossiê completo da vida de Alexia, o que logo chegaria a Greg. Ambas queriam provas para coloca Alexia na cadeira e livrar Lexa e Clarke de vez por todas da daquela mulher louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...