(Oceano — Djavan♪)
O misto de sentimentos que Clarke sentia se confundia com o que acabará de ler, e o telefone que agora estava sobre a mesa e tocava incessante. O nome “Raven Reyes” piscava em letras grandes na tela do aparelho, e Griffin mesmo temia o que poderia descobrir se atendesse ao celular. A recente descoberta de toda historia de Lexa Woods e sua irmã gêmea Alexia, tinha deixando a empresária desestabilizada, não que aquela altura ela duvidasse do que sentia pela morena, essa não era razão de seu medo. O medo de Clarke era como as coisas seriam dali para frente.
E atender aquele telefone tornava tudo ainda mais real, Clarke sentia que fosse o fosse que Raven tinha para lhe dizer tinha a ver com Lexa. Naquele instante Griffin se lembrou das palavras de seu pai na adolescência... Filha para todos os problemas sempre há uma saída. “A única coisa na vida que não tem solução é a morte, pois quando perdemos alguém a nossa única opção é dar adeus e seguir em frente. Os problemas Emma por maior que sejam você não pode desistir. Precisa que encarar, de frente e não desistir no primeiro tombo.”
— Não desistir no primeiro tombo. —Clarke repetiu para si mesma, respirou fundo e finalmente tomou coragem para atender o celular.
— Alô, Raven.
— Clarke, até que enfim você atendeu. — Raven respondeu do outro lado da linha.
— E espero que tenha uma boa razão para me ligar no meio do expediente Raven.
— Acredite eu tenho Griffin. E antes de tudo preciso que fique calma, e se sente.
O sexto sentindo de Clarke estava certo, e ela teve certeza que o que sua amiga iria lhe contar não era algo bom.
— Pare de enrolar Raven, eu não estou em momento muito bom. Então seja o que for diga de uma vez.
— É sobre a Lexa, Clarke... — Reyes fez uma pausa e Clarke pode ouvir a amiga puxando o ar.— Ela sofreu um acidente hoje pela manhã.
— Acidente? Que acidente Raven? — Clarke se levantou e começou a fazer mil perguntas ao mesmo tempo.
— Clarke eu disse que você precisava ficar calma. Uma pergunta de cada vez, e não sei de tudo ao certo. Luna me ligou desesperada e me contou apenas o essencial e me pediu para que ligasse e contasse tudo.
Por pior que fosse a noticia a empresaria sabia que amiga tinha razão, perde a calma naquele momento não resolveria as coisas.
— Luna lhe disse para qual hospital ela foi levada Raven? — Clarke questionou a amiga com voz embargada.
— Sim, ela me disse Griffin.
— Então me passe o endereço que eu vou para lá agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...