Confiança se conquista aos poucos

1.8K 179 44
                                    

(Palavras ao vento – Cássia Eller ♪)

No final da tarde Lexa como de costume conversou um pouco com Luna, antes de fecharem a biblioteca e cada uma seguir seu rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final da tarde Lexa como de costume conversou um pouco com Luna, antes de fecharem a biblioteca e cada uma seguir seu rumo. E como a morena já sabia não conseguiu escapar das inúmeras perguntas da amiga, sobre o motivo da sua felicidade repentina e porque Clarke Griffin tinha lhe enviado flores.

— Lexa você não me engana, aquela ricaça não lhe enviaria flores se algo a mais não tivesse acontecido entre vocês. — Foster dizia tentando arrancar algo da amiga.

— Você anda curiosa demais Luna. Clarke só me enviou flores para agradecer, por eu ter ido a casa dela para conversarmos. — Lexa respondeu não querendo esticar o assunto.

— Clarke... Huuum. Quer dizer que a chama pelo primeiro nome agora Woods? E esse seu jeito todo meloso com ela, você não me engana Lexa. Ai tem.

— Ela me pediu desculpas pelas ultimas coisas que tinha me dito antes. — A morena admitiu. — E por me culpar pela morte do irmão, também disse que não ia me julgar mais pelo que as pessoas falavam ou falam de mim. Ela mesma quer me conhecer melhor e tirar suas próprias conclusões.

— Nossa a loira mudou totalmente de postura Lexa, e isso é bem estranho.

— Eu sei Luna, mas ela me pediu uma chance, disse que deveríamos recomeçar.

— Recomeçar? Espera, não entendi nada Woods. Como assim recomeçar? — Luna indagou confusa.

 — Zerar nossa historia, ou relação. — Lexa tentou se expressar fazendo um gesto com as mãos. — Se é que podemos chamar o que temos de relação. Ela disse que quer conviver comigo e me conhecer melhor para possamos ao menos ser amigas. E caso cheguemos a nós casar possamos ter uma boa relação.

 — Nossa! – Luna exclamou. — Ela parece mesmo empenhada. E você respondeu o que a ela?

— Primeiro eu disse que não sabia se era uma boa ideia, mas ela insistiu e depois... — Lexa se perdeu nas palavras.

— Depois o que Woods?

 — Ela disse que ia me provar que estava falando a verdade e me beijou. — A morena despejou tudo de uma vez.

 Luna fez uma cara de espantada e Lexa acabou entrando em pânico, achando que sua melhor amiga iria julga-la.

— Diz alguma coisa Luna.

— Calma estou processando a informação ok? Minha melhor amiga beijou uma mulher. — Luna disse e começou a andar de um lado para outro. — Tudo bem que Clarke Griffin é uma mulher maravilhosa diga se de passagem, mas a situação que vocês duas estão é uma loucura. Meu Deus! Lexa você já parou para pensar que se ela te beijou ela esta sentindo algo?

Lexa acabou rindo da reação da amiga, não era bem o que ela esperava, mas ao menos tinha sido engraçada. E de alguma forma era algo bom.

— Se acalma Foster, a enrolada aqui sou eu e não você. E sim eu pensei nisso, mas o histórico dela é bem duvidoso. Talvez só esteja dizendo isso para me levar para cama.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora