Algo está errado

1.7K 146 97
                                    

(Let It Go — James Bay♪)

Lexa estava completamente atordoada com a mensagem da irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lexa estava completamente atordoada com a mensagem da irmã. Ela não tinha ideia do que fazer, mas sabia que tinha tomar uma atitude e o principal antes de tudo era contar a verdade a Clarke. No momento, não poderia fazer muita coisa, Clarke tinha tido um dia difícil e Lexa decidiu que  o dia seguinte seria mais fácil de tomar uma atitude. O dia seguinte passou quase da mesma maneira, mas um fato novo tinha surgido, Clarke tinha descoberto sobre a doença terminal de Abby Griffin e o fato abalou bastante a empresária. Lexa tentou algumas vezes achar uma forma de contar a Clarke, sobre Madi e toda confusão com Alexia, mas ver a namorada abalada com a doença da mãe adiou seus planos.

— Clarke você precisa deixar tudo o que passou para trás. Sua mãe vai precisar de todo apoio agora. — Lexa encorajava a namorada.

A loira a olhou com lagrimas nos olhos e se permitiu chorar, mas nos braços de Lexa.

— Eu não queria que nada disso acontecesse. — Clarke disse entre as lagrimas. — É minha culpa.

Lexa segurou o rosto da namorada com as duas mãos e fez com ela a olhasse nos olhos.

— Isso não é culpa de ninguém, meu amor. E você não deve se lamentar Clarke. Você tem ficar ao lado de sua mãe mesmo que ela seja turrona, aproveitar o tempo e a oportunidade que a vida está lhe dando. Mostre a ela que você é a uma pessoa forte e diferente da que ela diz que você  é.

 Griffin sentiu o peso das palavras de mulher que amava, e não teve dúvidas que Lexa fosse uma pessoa maravilhosa. E que seu coração tinha escolhido certo, Lexa Griffin era a mulher com qual Clarke queria passar o resto de sua vida.

 — Obrigado, por isso Woods. — A empresária agradeceu e abraçou a namorada novamente.

 — Não há de que Griffin. Sempre estarei ao seu lado para o que precisar.

Elas passaram mais um tempo juntas, até Clarke sentir coragem o suficiente para encarar a mãe, e ter a ultima e talvez definitiva conversa de suas vidas. Enquanto Clarke conversava com a mãe, Lexa pensava em como poderia contar a ela toda verdade, sem abalar mais a loira.

Sua ultima luz foi ligar para Luna e contar o que estava acontecendo. Woods procurou um canto da casa onde pudesse ter privacidade e não ser incomodada, finalmente pegou o celular no bolso e discou o numero da amiga. E Foster não demorou a atender, como sempre com umas de suas piadas.

— Woods até que enfim resolveu dar notícias. — Luna disse do outro lado da linha.

— Luna eu não tive tempo, muitas coisas aconteceram por aqui. — Lexa respondeu justificando sua ausência.

 Pelo seu tom de voz as coisas não estão bem por ai.

 — Elas estavam, quer dizer mais ou menos. O fato é que Alexia me mandou uma mensagem ontem à noite e isso me deixou apavorada. — A morena despejou de uma vez.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora