Rufem os tambores, que a coisa está... kkkk.
***
(We Belong Together —Mariah Carey♪)
Lexa continuava parada em frente à porta do quarto de Clarke, ela parecia meio estática seus pés pareciam presos ao chão e ela não conseguia mover um único músculo. E quando ouviu os passos de Griffin indo em direção a porta entrou em pânico, ela queria correr dali, mas ao algo a mantinha presa no lugar. Ainda sem qualquer peça de roupa Emma caminhou até a porta e a abriu completamente, olhou diretamente para Lexa. A morena sentiu o desejo incontrolável de analisar a empresaria de cima a baixo, mas não o fez. Clarke percebeu aquele olhar, que era ao inocente e ao mesmo tempo tentador.
— Apreciando a vista Senhorita Woods? — A loira perguntou com um sorriso sacana nos lábios.
— Eu, eu... — Lexa gaguejava tentando formular uma resposta. — Me desculpe por essa situação Clarke.
— Nunca viu outra mulher nua além de você mesma Lexa? Uma amiga ou no vestiário da escola?
— Já Clarke, mas não assim. Quer dizer não nessa situação. — Lexa tentou desconversar. Ela desvia o olhar e segurava a curiosidade para não admirar o belo corpo da loira a sua frente.
— Que situação? — A empresária parecia se divertir com a situação. — Uma situação em que você olhasse a pessoa em questão com desejo? Ou só porque sou uma mulher?
— Não Griffin por Deus não... — Mas uma vez Lexa gaguejou. Ela balançou a cabeça de lado para outro tentando formular uma frase, mas se enrolava cada vez mais. — Quer dizer isso tudo, é uma loucura. E você ser uma mulher não tem nada a ver com isso.
— Então se eu fizer isso não vai ter problema. — Clarke deu alguns passos invadindo o espaço pessoal da morena. —
Clarke o que esta fazendo? — Lexa a questionou recuando e batendo na parede logo atrás dela. — Alguém pode aparecer, e isso vai ser constrangedor.
Clarke simplesmente não a ouviu, parecia hipnotizada.
— Se aparecer alguém com toda certeza mandarei se retirar.
— Clarke isso não é jogo, pelo amor de Deus tenha bom senso.
A loira a olhou de uma forma diferente havia desejo, mas também havia amor e pela primeira vez Lexa não queria pensar. Ela só queria se deixar levar pelo que estava sentindo naquele momento.
— Você não está com medo de aparecer alguém Lexa, ou está com medo do que está sentindo agora? Está com medo de perder a cabeça e se entregar a isso tudo?
— Não diga bobagens Griffin. — Lexa tentou argumentar. Sua mente gritava o contrario, mas seu corpo lhe traia.
— Não é bobagem Lexa, você sentiu algo naquele beijo e está sentindo agora. — Clarke abaixou a cabeça e disse baixinho com a boca bem próxima à morena. — Você está literalmente me comendo com olhos Lexa, e não é só físico eu sei disso.
— Clarke seja razoável, não faça isso. — Lexa pediu.
— Isso o que? — A empresaria se aproximou um pouco mais quase roçando seus lábios aos de Lexa. — Me diga que não está sentindo nada agora, me diga que não sentiu nada quando nos beijamos e eu esqueço tudo.
(Hotline Bling—Drake♪)
Lexa suspirou, seu corpo estava em chamas, suas pernas tremiam e sua boca estava seca. Como iria negar se cada parte dela lhe entregava, queria correr dali, mas era impossível. O efeito Clarke Griffin era literalmente fatal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...