Quando tudo conspira a favor

2.2K 181 99
                                    

(You Belong Together — Mariah Carey♪)

Tão rápido como começou, o beijo teve fim, Lexa ainda estava atordoada e Clarke em êxtase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tão rápido como começou, o beijo teve fim, Lexa ainda estava atordoada e Clarke em êxtase. Para morena aquilo não poderia ter acontecido, e ela sentiu um pouco fraca por se deixar levar por aquele momento, enquanto Clarke por dentro comemorava, por ter provado finalmente os lábios de Lexa Woods.

— Clarke eu preciso ir. — Lexa disse tentando se livrar dos braços da loira. — Isso não deveria ter acontecido. Meu Deus!

— Lexa se acalme somos adultas, e não foi nada demais foi só um beijo. Não vou obriga-la a se casar comigo por isso. — Griffin tentou brincar.

 Por mais que quisesse repetir a dose sabia que Lexa ainda não estava preparada, mas ao menos tinha certeza que ela sentia algo.

— Nossa relação é uma confusão Clarke, até alguns dias atrás você estava me odiando e me culpado pela morte do seu irmão.

— Eu te julguei mal já disse. E por isso lhe trouxe aqui, para... — Clarke não conseguiu terminar a frase, pois Lexa terminou por ela.

— Para recomeçar, eu sei Clarke ainda sim não tenho ideia do que isso significa.

 “Meu Deus essa mulher sabia complicar ainda mais as coisas quando queria”. A empresária pensava. Ela estava ali se desculpando e disposta a fazer com que elas tivessem uma relação amigável, e ainda Lexa Woods queria complicar o que já em si era complicado.

— Lexa se quiser que me desculpe pela milésima vez eu vou, mas não pode dizer que não estou tentando fazer isso dar certo. Eu não estou lhe pedindo muito. E se quer saber eu também não tenho muito ideia do que um, recomeço entre nós signifique. Talvez não precise significar muita coisa, apenas que vamos nós darmos bem e você terá alguém para contar e te ajudar com Madi.

 A morena queria dar uma resposta concreta a Clarke, mas no fundo sabia que não podia. Só que ao mesmo tempo não tinha muito para onde fugir, então concordar e ser cautelosa era sua melhor opção no momento.

— Tudo bem. — Lexa disse em concordância. — Mas isso não quer dizer esse beijo vá se repetir, eu estou aceitando ser sua amiga Clarke, e nada mais.

— Sua amizade para mim está perfeito, Lexa. — Clarke respondeu estendendo a mão. — Amigas então Woods?

Lexa estendeu sua mão e apertou a de Clarke.

— Sim Griffin, amigas.

 Não era o que Clarke verdadeiramente desejava, mas resolveu enterrar suas vontades e desejos com relação à bela morena a sua frente, bem no fundo de si. Se algo a mais fosse acontecer, seria naturalmente e não por imposições de sua parte, sua prioridade no momento era cuidar de Madi e consequentemente de Lexa também. Cerca de uma hora depois Madi havia acordado de sua soneca, e Lexa a preparava para irem para casa. Clarke insistia para a morena pensasse com carinho em sua proposta sobre ela e a Madi passarem uma temporada em sua casa.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora