As coisas vão começar a esquentar entre Clarke e Lexa.
Boa leitura!
***
( One Last Chance – James Morrison ♪ )
Clarke não conseguia deixar de rir diante da exibição de autoconfiança que Lexa tentava lhe passar. E a empresaria se lembrava do que seu irmão lhe contara sobre ela, uma hora tinha uma pose de menina inocente outra era rainha com ar soberbo. Era uma combinação inebriante, e Clarke tinha que admitir isso, mas seu irmão não tinha conseguido conter seu desejo, por mais breve que tivesse sido o caso, Clarke não queria correr o risco de perder o controle. Já que Alexia Woods era o oposto de alguém que ela procurava para dividir sua vida. Clarke não suportava pessoas que não tinham nada a acrescentar, e sempre estavam a procurar de um partido rico para se, dar bem. Ela tinha vivido a maior parte de sua vida cercada por pessoas assim, e com tempo passou, a saber, diferenciar quem deveria confiar e quem deveria se afastar. E aquela morena com ar de inocente, estava enganada se achava que Clarke Griffin iria sucumbir ao seu charme.
– Eu posso ter o mesmo sangue que Finn, mas somos completamente diferentes. – Clarke informou com certa frieza. – Meus gostos são bem mais refinados.
Lexa queria arrancar aquele sorriso presunçoso dos lábios dela, mas sabia que se tentasse algo poderia ter consequências serias. Então apenas cerrou os punhos e encarou Clarke.
– Eu posso lhe fazer engolir cada palavra que disse agora. Eu vi bem como olha senhorita Griffin, desde quando entrou no meu apartamento.
– Admito que, tive certa curiosidade em saber o que você tinha de tão especial que levou meu irmão a ser incauto. – Os olhos de Clarke foram direto para decote de Lexa. – Mas agora posso lhe garantir que meu gosto por mulheres do seu tipo são nulos. Mulheres vazias e fúteis. Lexa recobrou o controle com certa dificuldade. Clarke Griffin tirava toda sua calma e sanidade, aquela loira era extremamente arrogante.
– Então devo presumir que a proposta que me fez a deixa livre para se envolver com qualquer um, quando quiser.
– Não se preocupe quanto a isso, eu sei ser discreta.
– Então isso significa que terei os mesmo direitos nesse acordo? Clarke não respondeu de imediato, mas Lexa podia praticamente ouvir o que a mente de Clarke Griffin gritava.
– Não.
– Não?
Clarke meneou com a cabeça lentamente. E Lexa não acreditou no que ouvira.
– Claro que não.
– Você só pode estar de brincadeira. Não pode estar falando serio. – A morena ergueu as sobrancelhas novamente.
– Estou falando muito serio. – Clarke respondeu cruzando os braços.
– E espera mesmo que aceite isso? E o que ganharei com um acordo sujo desses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...