Lentamente vou conquistar você

2.1K 167 82
                                    

Só posso dizer: não leiam em público kkk.

***

(Homem Aranha — Jorge Vercillo♪)

Faltavam apenas alguns minutos para avião pousar e uma pequena quando turbulência começou. Lexa ficou tensa e seu corpo rígido sentado na poltrona, Clarke pareceu perceber e se lembrou de que morena tinha medo de voar, ela foi até Woods e se sentou ao seu lado calmamente colocou sua mão sobre a dela e entrelaçando seus dedos aos de Lexa.

— Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. — Clarke disse apertando suavemente a mão de Lexa.

Assim que percebeu o gesto Lexa lhe deu um sorriso bobo e se permitiu relaxar um pouco mais.

— Obrigado, Clarke. — Ela agradeceu. 

Quando o finalmente avião pousou e desembarcarem, Lexa sentia-se menos tensa. Embora a morena tenha conseguido permanecer calma durante parte do voo, e Clarke tela acalmada no momento mais difícil, ela estava muito mais feliz em ter a terra sobre seus pés. E sensação de ter Madi, agarradinha sobre seu peito presa ao canguru, lhe deu ainda mais alento.

— Está mais calma agora que pousamos? — Clarke perguntou meio preocupada. A bibliotecária a olhou com o semblante mais suave e lhe deu um sorriso fraco.

— Agora estou Clarke, e eu lhe disse que odiou voar.

— Bem eu lhe disse para virmos em um avião particular. Você que preferiu um voo comercial. — A empresária argumentou.

— Se viéssemos em um voo particular, eu me sentiria ainda mais tensa. Ver as pessoas comuns no avião me deixa tranquila na hora de viajar.

— Bem agora que está tudo calmo, podemos pegar a bagagem e irmos para minha casa. — Clarkr disse dando um selinho em Lexa e em seguida um beijinho sobre a cabecinha de Madi. Quando terminaram de a bagagem, um carro já as aguardava do lado de fora do aeroporto. O trajeto foi calmo, Clarke pensava nas inúmeras surpresas que tinha feito para Lexa, e não via a hora de botar tudo em pratica. Granny e Aiden chegariam no dia seguinte para se juntar as elas, daí então tudo estaria completo.

— Nanny chega amanhã pela manhã com Aiden, hoje somos só eu, você e a baixinha. — Clarke comunicou a Lexa assim que entraram em seu apartamento.

 — Por mim tudo bem Griffin, só preciso de um banho e alimentar Madi. E dormir algumas horas, e depois podemos fazer o que você quiser. — Lexa respondeu calmamente.

— Não dê sugestões Woods ou acharei que está tentando me seduzir.

— Você só pensa em safadezas Clarke. — Lexa fez uma cara de espantada.  E Clarke apenas deu um de seus sorrisos sacanas. — Eu digo fazer o que quiser, no sentindo de sairmos para passear ou algo do tipo sua tarada.

— Mas foi você que disse que poderíamos fazer o que eu quisesse ué. — A empresária se defendeu.

Ambas caíram na gargalhada, e momento se tornou suave entre as duas mulheres. Clarke definitivamente estava começando e ver Lexa, como ela realmente era uma mulher doce e carismática e com um grande coração.

***

Lexa e Clarke passaram boa parte do dia descansando da viagem e paparicando Madi. A loira se permitiu ficar mais leve na presença de Woods, usando roupas menos formais e demonstrando todo carinho que sentia por ela.

— Não conhecia esse seu lado Clarke. — Lexa comentou, enquanto observava a empresaria cozinhar.

 Clarke vestia um short solto e camiseta que dava uma visão privilegiada de seus braços fortes e dos seios fartos. E Lexa não deixou de olhar, ela se deixou levar pelo seu desejo cada vez que observava Clarke, e a loira se aproveitou disso. 

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora