Uma conversa franca

1.9K 152 31
                                    

(We Can’t Stop – Boyce Avenue – Bea Miller♪)

Depois de uma bateria de exames, o médico responsável pelo caso de Lexa pode dar um diagnostico geral sobre seu estado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma bateria de exames, o médico responsável pelo caso de Lexa pode dar um diagnostico geral sobre seu estado.

— Lexa está se recurando bem, não há sinais de nenhuma lesão na cabeça. Os ossos fraturados estão devidamente imobilizados, agora ela só precisa de repouso e uma boa alimentação. E estará completamente curada em breve.  — O médico conclui a explicação para Emma.

A loira finalmente respirou aliviada, e com a certeza que o acidente foi apenas um susto.

— Ela vai precisar ficar aqui ou já poderá ir para casa doutor?

— Ela vai precisar ficar aqui por mais alguns dias. Apenas em observação, por precaução Senhorita Griffin, são procedimentos padrões. Precisamos descartar qualquer risco e ainda tenho algumas recomendações a fazer.

 — Viu Clarke se acalma. — Lexa finalmente se pronunciou.

— Quieta Alexandra Woods, você não tem voto hoje. Eu quero saber de tudo, e vou cuidar de você pessoalmente para que não siga as ordens medicas. Woods achou fofa, a preocupação da namorada e resolveu não discutir.

— Tudo bem Griffim. — A morena respondeu e levantou as mãos em sinal de rendição. O médico acabada achando a cena engraçada e resolve dar privacidade as duas.

— Bem já terminei meu trabalho por aqui, vou deixar as duas as sós. Lexa nada de exageros. Amanhã irei liberar as demais visitas, vou indo. — O médico se despediu e deixou o quarto.

Clarke e Lexa não disseram muitas coisas, embora ainda tivessem muitas coisas a serem ditas apenas aproveitaram a presença uma da outra o resto poderia ser dito depois.

***

Em hotel barato no cetro de Boston, Alexia e Greg tentavam bolar uma estratégia que justificassem o acidente de Lexa.

— Você é um idiota Gregori, porque tinha ir atrás dela. — Alexia dizia aos berros.

— Ficar me acusando não vai mudar as coisas, foi um acidente. — Greg tentava se defender. — Ela esta viva, não sei por que todo esse drama.

— Não é drama, você é mesmo um burro nessas horas. Podíamos ter feito tudo diferente, agora temos um problema muito maior e com risco de ter a policia, envolvida nisso tudo.

 Greg parou para pensar um pouco nas palavras de Alexia e concluiu que a morena estava realmente certa.

— Nós sempre saímos bem de tudo morena, vamos achar uma saída. Só me deixe pensar. — O loiro disse enquanto andava de lado para outro.

Alexia queria acreditar que ele realmente acharia uma solução, mas como Gregori sempre fora impulsivo em suas decisões, que ela não tinha tanta certeza se ele conseguiria os tirar daquele problema. Depois de alguns minutos pensando Greg sorriu, parecia ter achando a solução perfeita.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora