Olá mais capítulos, antes queria colocar alguns pontos em foco.
*Primeiro essa história é uma adaptação, eu avisei assim que comecei a postar. A história original é MINHA e da Skye, então temos o total direito de fazer o que quisermos.
*Segundo pode haver erros na edição, porque sempre algo pode passar batido. Então se acharem me sinalizem nos comentários, que eu conserto, mas sem grosserinhas, por favor... Não ganho nada fazendo isso aqui, faço por diversão, então sejam gentis que assim todos ganham. No demais é isso! Boa leitura!
(Dona – Roupa Nova ♪)
Algumas horas depois, Lexa seguia Clarke por lojas de departamento, e lojas de grife, e a morena se perguntava como tinha ido parar ali. Lexa não era do tipo consumista e tudo naquele lugar era bem longe da realidade que ela vivia. O cartão de credito de Clarke tinha sido usado diversas vezes e Lexa se perguntava para que gastar uma quantidade tão grande de dinheiro, com coisas que talvez Madi só fosse uma usar uma ou duas vezes. Foram tantas roupas, brinquedos caros, copos infantis que substituíram a mamadeira quando Madi largasse. E a loira tinha sido especifica queria rapidez e tudo deveria ser entregue em seu escritório. Quando o horário de alimentar Madi tinha chegado, Clarke acabou sugerindo que almoçassem em algum lugar por ali, enquanto cuidavam da menina. E se não estivesse morrendo de fome Lexa com toda certeza teria recusado a proposta. Mas como não tinha tomado o café da manhã pela choradeira de Madi pela manhã, acabou cedendo a ideia já que seu estomago começava a reclamar. Assim que a mamadeira do bebê tinha sido aquecida, e entregue a Lexa pela garçonete, a morena verificou a temperatura, mas quando estava prestes a oferecer ao bebê percebeu que Clarke a obervava.
— Você quer tentar dar a mamadeira a ela? — Lexa perguntou a Clarke. A loira hesitou no primeiro momento.
— Claro, porque não? — Clarke enfim respondeu.
Griffin pegou a menina e ajeitou contra seu peito, enquanto levava à mamadeira a boca de Madi. A pequena agarrou o bico da mamadeira com vontade, começou a sugar enquanto deitava a cabecinha no peito de Clarke. Para Lexa ver Madi nos braços de Clarke lhe casou uma sensação estranha. Ela apenas ignorou a sensação e se remexeu na cadeira, e voltou sua atenção ao cardápio que a garçonete tinha deixado na mesa, mas as palavras pareciam distorcidas, pois seus pensamentos disparavam em todas as direções. Clarke cuidava da sobrinha com tanta calma e carinho que fazia Lexa pensar, como ela seria mãe em sua casa, ou até mesmo se planejava ter mais filhos.
E se esse fosse o caso, porque ela estava aceitando aquela situação de um casamento por conveniência? E pelo pouco que conhecia a família Griffin, sabia que eram do tipo que valorizavam muito a família. Mas talvez se casar com uma completa desconhecida, mesmo sendo a mãe de sua sobrinha, fosse levar aqueles valores familiares longe demais. Mas algo dentro dela dizia que Clarke iria anular aquele casamento em breve, e em seguida pediria a guarda de Madi. Era uma ideia que martelava em sua cabeça, mas Lexa não teria chance alguma caso sua verdadeira identidade fosse descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...