Vendo com outros olhos

2K 190 47
                                    

(Medo Bobo - Maiara e Maraisa ♪)

Dois dias antes...

Clarke estava confusa, a Lexa que seu irmão havia lhe descreverá e a Lexa conhecera eram pessoas completamente diferentes. Finn pintara uma mulher sem escrúpulos e disposta a tudo para alcançar seus objetivos. Consequentemente quando a loira soubera da sobrinha, imaginava que Lexa Woods não teria o menor amor a criança, ela apenas usaria a filha para arrancar dinheiro de sua família. Só que tudo parecia acontecer ao contrario, a morena se mostrava uma mãe dedicada e amorosa, disposta a tudo para não perder a filha. Até mesmo assinar um contrato, porque era isso que Emma havia lhe proposto, um contrato com alguns benefícios financeiros e que prendia Lexa de inúmeras formas. Confusa, a empresária decidiu ir conversar com a melhor amiga, Raven Reys sempre fora sua luz nos momentos, mas difíceis e esperava que agora a ajudasse a tomar a melhor decisão.

— Clarke eu não entendo o motivo de toda sua confusão. — Raven dizia, tentando entender tudo que Clarke havia lhe contado desde que chegara a sua casa.

— Como não entende Reys, eu lhe expliquei tudo detalhadamente.

— E é justamente por isso que não estou lhe entendendo. Clarke, você está julgando a mulher pelo que lhe contaram e não pelo que realmente viu. Como sempre está tão focada nas ordens de sua mãe que se esqueceu de pensar por você mesma Griffin.

— Não é bem assim Raven — A loira se justificou. — Lexa tem histórico duvidoso, a fama dela no nosso meio social não é lá das melhores.

 — Posso concordar com essa parte Griffin, mas sabemos bem como as dondocas adoram uma fofoca e aumentam bem as coisas. E vamos combinar Lexa ou Alexia como ela quiser ser chamada, é linda, sexy e muitos homens e pelo que sei até mulheres babam por ela. Ela é uma mulher solteira e não se prende a dogmas sociais, só isso já é motivo para ser falada.

— Eu não estou julgando ela querer aproveitar a vida Raven e transar sem compromisso por ai. O que está em julgamento é ela usar uma gravidez para arrancar dinheiro do meu irmão.

— E por acaso você já parou para pensar que ela pode ter mudado Griffin, mulheres quando se tornam mãe mudam. E o mesmo pode ter acontecido com a Lexa.

 —Talvez você tenha razão Reys. — Clarke admitiu.

— Talvez não loira, eu tenho razão. E você é um grande exemplo disso. Quando Aiden nasceu você mudou Clarke, e não foi pouco não. Você devia parar de dar ouvidos a Abigail Griffin e tirar suas próprias conclusões. Antes de embarcar nesse casamento maluco, conviva com a morena. A conheça de verdade no dia a dia. Daí assim você poderá saber quem é Lexa Woods de verdade e não ficará nessa confusão.

 Clarke parou para ponderar tudo por alguns minutos, e tudo que sua amiga tinha lhe dito começou a fazer sentido em sua cabeça.

 — Talvez seja uma ótima ideia Raven.

— É uma ótima ideia Griffin não precisa agradecer. Só não vá se apaixonar por ela. — Raven brincou.

 Clarke deu um sorriso sem graça, e sentiu seu coração parar dentro do peito por uns segundos. Se apaixonar por Alexandra Woods era algo que não poderia nem ao menos ser cogitado por ela. Mesmo que a vida tivesse outros planos para elas.

Atualmente...

Quando adentraram a porta da grande casa, foram recebidas por uma senhora, que aparentava uns sessenta anos e era de origem hispânica. A senhora cumprimentou Clarke e analisou Lexa de cima a baixo.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora