( I Turn To You - Christina Aguilera ♪ )
A campanhia tocou pontualmente às nove e meia, no dia seguinte. Clarke tinha sido pontual com seus horários como havia dito que seria. Madi ainda não tinha parado de chorar, e aquilo já se estendia desde cinco da manhã. Lexa estava completamente desesperada. Tentava acalma a sobrinha, afagava as costas da pequena assim que atendeu a porta, os cabelos curtos estavam bagunçados e olhos fundos por ter dormindo pouco. Quando Lexa viu que figura a sua frente era Clarke Griffin, Lexa teve vontade de chorar, assim como sua sobrinha que chorava em seus braços.
– O que ela tem? Está doente? – Clarke perguntou nervosa enquanto adentrava a pequeno apartamento.
– Eu não sei. Ela está assim desde quando acordou. Clarke foi até Lexa e colocou a mão sobre a testa da menina, para verificar a temperatura.
– Ela não está quente. Ela já comeu hoje? Lexa negou com a cabeça.
– Eu já tentei dar algo a ela umas três vezes, mas ela rejeitou.
– Talvez seja melhor levarmos ela a um medico. – Clarke sugeriu. – Você tem algum medico que a acompanha? Lexa não disse nada. Não tinha ideia de onde Alexia levava Madi para fazer check-ups mensais, e considerava se a irmã de fato fazia tal coisa.
– Bem eu...
Clarke a olhou como se acusasse de negligencia.
– Você a levo alguma vez a algum pediatra?
– Eu... – Lexa gaguejava tentando achar uma resposta. Clarke bufou furiosa.
– Ela é uma criança pequena Lexa, por Deus. – A loira a repreendeu. – Ela precisa ter um acompanhamento diário com algum medico, precisa verificar o peso, tomar as vacinas. Tudo isso é importante para crescimento adequado e saudável para ela.
– Ela é uma criança muito saudável. – Lexa disse, e acabou ficando mais nervosa ao ver Madi chorar ainda mais. Clarke ergueu uma sobrancelha. Lexa mordeu o lábio.
– Talvez sejam os dentes.
– Qual a idade dela? Quatro meses? Não é um pouco cedo demais para isso?
– Não tenho... Nunca. – Lexa logo de deteve antes de terminar a frase.
Quase tinha dito que não sabia muitas coisas sobre bebês. Mais se dissesse algo do gênero o que Clarke pensaria dela? Certamente se complicaria mais do que já estava. Clarke começou a afagar as costas de Madi, e cantarolar algo. E depois de um tempo o choro virou um soluçar e, em seguida garotinha se deitou no peito da tia e seus olhinhos foram se fechando. O bebê acabou dormindo, Lexa ficou admirada com a habilidade de Clarke. Ela tinha ficado horas tentando acalmar Madi sem nenhum sucesso, e Clarke conseguiu isso rapidamente. Uma parte dela se ressentia e a outra passou a admirar a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...