(Codinome beija flor — Cazuza♪)
O trajeto até em até a casa de Lexa foi feito em silencio, mas Clarke e Lexa se comunicavam através de olhares expressivos e sorrisos bobos. O clima que começava a se instalar entre elas era leve, e tinha um que de mistério. Um mistério que Clarke estava louca para desvendar, a loira queria saber por que a presença de Lexa a perturbava tanto e porque cada dia a necessidade de ter aquela mulher por perto aumentava cada vez mais. Ela deveria odiar Lexa Woods, deveria estar dando continuidade à vingança proposta por sua mãe, mas algo pelo caminho tinha mudado e mesmo sendo tudo tão desconhecido ela estava disposta a seguir em frente. Lexa também tinha suas duvidas, e situação que estava vivendo com Clarke parecia se complicar cada vez mais, ela se enroscava em suas próprias mentiras e não conseguia mais voltar atrás.
A desculpa sempre fora por Madi, e ainda era mais a verdade que a morena também ali por Clarke. Mesmo que quisesse negar, lá no fundo do seu subconsciente ela sabia a resposta. Assim que chegaram, a casa da loira, continuaram sem trocar uma única palavra. Lexa desceu do carro pegou Madi e caminhou acompanhando Clarke até a porta da grande mansão. Quando finalmente adentraram a casa foram recebidas por Granny.
— Senhorita Griffin, Senhorita Woods. — A governanta cumprimentou ambas as mulheres. — Eu preparei tudo como pediu Senhorita Clarke e o pequeno Griffin chegará daqui a pouco do colégio.
— Obrigado por tudo Nany. — Clarke agradeceu. — Pode ir se quiser, eu mesmo irei mostrar a casa a Lexa.
— Se precisarem de mim estarei na cozinha. — Granny pediu licença e deixou a grande sala.
Lexa ainda estava um pouco insegura naquele ambiente e sem saber como agir. Clarke pareceu sentiu a tensão no ar e tratou logo de agir, para dissipar qualquer medo que morena pudesse estar sentindo.
— Vamos subir Lexa, vou te mostrar a parte de o andar de cima e onde você e a pequena vão ficar. — Griffin disse apontando para a escada.
A morena estava sem malas, e na verdade quase não tinha mais nada, já que todos seus pertences tinham sido perdidos no acidente do seu apartamento.
— Não quero incomodar Clarke, é só me mostrar o quarto e eu me ajeito com Madi. — Woods respondeu meio envergonhada.
— De modo algum, eu quero que você se sinta em casa o tempo que ficar aqui. Então vou lhe mostrar a casa toda, eu mesma Woods.
—Tudo bem, vamos então. — Lexa assentiu com lançando a cabeça em concordância.
Clarke lhe sorriu e fez um gesto com mão para que ela a acompanhasse. No andar de cima, a empresária mostrou a Woods todos os quartos, e onde ela e Madi ficariam. Ainda analisando de certa forma o comportamento de Lexa, Clarke esperava que ela se deslumbrasse com grandes cômodos de sua mansão, mas ao contrario Woods apenas olhava uma coisa ou outra sem demonstrar grande interesse. E mais uma vez Griffin viu que seguir o conselho de Reyes tinha sido uma boa ideia, conhecer Lexa aos poucos e por si mesma mostrava que ela era uma pessoa completamente diferente do que seu irmão lhe descrevera um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)
FanfictionLexa Woods foi envolvida em um jogo de poder, dinheiro e mentiras, por sua irmã mais nova. Mais o destino pôs um fim trágico aos planos de Alexia de dar um golpe no milionário Finn Colins, e em uma ultima cartada ela abandona a irmã com um bebê nos...