Uma coisa de cada vez

2.2K 207 41
                                    

 ( Undiscovered - James Morrison ♪ )

Clarke Griffin fechou o semblante quando sua assistente lhe informou que sua mãe estava ao telefone, ligando de Arkadia, uma pequena cidade em Boston onde a família passou a residir após a morte de Finn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarke Griffin fechou o semblante quando sua assistente lhe informou que sua mãe estava ao telefone, ligando de Arkadia, uma pequena cidade em Boston onde a família passou a residir após a morte de Finn. Pegou o telefone nas mãos, e girou sua cadeira, olhou para a janela que dava de frente ao porto de Boston.

— Clarke! Você precisa tomar uma atitude em respeito àquela mulher! – Abigail Griffin despejou rápido sem esperar Clarke dar uma resposta.

 – Você está falando daquela amante de Finn? – Clarke questionou a mãe pacientemente.

— Ela é uma vagabunda, mas ainda é mãe da minha neta! – Abby resmungou. – Você precisa pensar na criança Clarke.

 Griffin se enrijeceu na cadeira. Ela não conseguia acreditar que sua mãe estava mesmo lhe dizendo aquilo.

— Porque de repente a senhora tem tanta certeza que a menina é mesmo filha do Finn mãe? Já que ele mesmo quando estava vivo, se recusou a fazer um teste de DNA, e afirmava que sempre usou proteção com aquela mulher.

— Eu tenho todos os motivos, ainda para acreditar que a menina não seja filha de seu irmão. Mas a proteção pode ter falhado, e se visse a foto da menina ficaria na duvida também. Eu quero ter plena certeza Clarke, seu irmão ia querer isso.

Clarke franziu a testa e se virou na cadeira novamente para sua mesa, a afirmação de sua mãe fez seu coração acelerar. Ela permaneceu em silencio por alguns instantes.

 – Eu tenho em mãos, uma carta e foto da criança que aquela mulher me enviou. – A voz de Abby Griffin tremia do outro lado da linha. – Ela é idêntica a seu irmão quando tinha esta idade. Ela é filha de Finn eu não tenho a menor duvida. Clarke mordeu os lábios enquanto tentava manter suas emoções sobre controle.

 A morte de seu irmão ainda era um assunto que mexia profundamente com ela, e somente pelo bem de sua família tinha aceitado assumir os negócios da família, sem um único lamento. A filial imobiliária das empresas Griffin estavam expandindo em Boston, e aquilo tinha sido uma terapia para Griffin. Ela se afundara no trabalho para bloquear a dor pela perda do irmão.

— Mamãe. – A voz de Clarke era profunda e áspera. – Eu não confio naquela mulher, bebês podem ser parecer muito uns com outros. Então é difícil de acreditar nessa hipótese.

 – Pare de discutir comigo Clarke, precisamos pegar a criança. – Abby insistiu. – Ela é tudo que restou de Finn. Uma onda de nostalgia tomou conta de Clarke ao ouvir a forma como sua mãe falava.

— E como quer que eu faça isso?

— Da única maneira que aquela mulher entende. – Abby respondeu com um tom de cinismo indisfarçável. – Se oferecer a quantia certa, ela fará tudo que quisermos.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora