Ninguém é perfeito

2.1K 196 58
                                    

Sobre a confusão com nome da Alexia e Lexa junto a Clarke vocês entenderam aqui. Leiam as notas finais tem algo importante lá.

***

(Always be my baby— Mariah Carey
♪)

Raven sabia que pela cara de choro e estado de Clarke, as coisas deveriam estar bem ruins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raven sabia que pela cara de choro e estado de Clarke, as coisas deveriam estar bem ruins. A loira não era do tipo que desmoronava na frente de qualquer um, Raven era uma das poucas pessoas que presenciavam Clarke Griffin Collins naquele estado.

— As coisas estão tão ruins assim? — Raven finalmente perguntou quando Griffin se acalmou.

— Está tudo péssimo Reyes. Eu sinto que estou carregando o mundo nas costas. Todos esperavam algo de mim desde morte de Finn.

— Você precisa parar de querer agradar sua mãe em tudo Clarke. — Raven argumentava. — Seu irmão era uma pessoa e você é outra. Não o coloque em pedestal como sua mãe faz só porque ele morreu Griffin, e sabemos bem que ele não era esse santo que a senhora Collins pinta.

 A loira olhou para amiga e sabia que ela tinha razão, mas ainda sim ele era seu irmão caçula. E agora estava morto por causa de uma golpista qualquer.

— Ele não era um santo eu sei. Só que ele está morto por causa de uma mulher qualquer. E existe uma criança no meio disso tudo.

— Sua mãe quer que você tire a criança da mãe por isso está com essa cara? — Raven fez a pergunta sabendo bem a resposta.

— Não é só isso, ela quer que eu me case com a mãe da criança.

Raven sabia que Abigail Griffin Collins era mulher extremamente difícil de lidar, sua palavra era sempre lei. E até mesmo Jake Griffin não desobedecia a suas ordens.

— Clarke você sabe bem que obrigar a mãe da criança a essa situação é ridículo. Finn não quis assumir o bebê, e a mãe tem todo o direito de não querer ninguém da sua família por perto.

— O bebê é tudo que restou de Finn, Raven. E minha mãe ficaria arrasada sem ter a neta por perto.

— E é justo privar a criança da mãe e vice versa Griffin?

— Não... Quer dizer... — A resposta morreu na boca de Clarke.

— Não o que Clarke?

— Ela é uma interesseira, uma mulher que visa dinheiro Raven. E Finn sempre me disse na época que ela não valia nada.

— Você já foi vê-la Griffin?

— Sim eu fui, e vi o bebê. É uma garotinha linda e se parece muito com meu irmão.

— A pergunta é. Pelo pouco que viu a mulher é uma boa mãe? — Raven a questionou.

Clarke não podia negar, a forma como Alexia ou Lexa não importava como a mulher se chamava, ela olhava para filha com amor e carinho. E se mostrou uma guerreira disposta a qualquer coisa para não se separa da menina, a cada vez que Clarke a ameaçava.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora