Não há porque se culpar

1.7K 138 61
                                    

(Samurai – Djavan♪)

Clarke e Lexa estavam vivendo momentos tão felizes, que a morena havia se esquecido dos detalhes a respeito da sobrinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarke e Lexa estavam vivendo momentos tão felizes, que a morena havia se esquecido dos detalhes a respeito da sobrinha. Quando voltaram para Boston à loira fez questão de Lexa ir com ela visitar sua mãe, e isso significava levar Madi. E alguns dias depois, Lexa estava parada ao lado de Clarke, aguardando o pior. Ela tinha se esquecido de completamente, da certidão de nascimento de Madi.

E caso alguém pedisse algum documento, ela não saberia o que fazer. A sorte parecia estar ao seu lado, porque ninguém havia pedido nada. Ela e Clarke foram liberadas como se fosse um casal comum que viajava com os filhos. Dessa vez Clarke preferiu um avião particular para viajar, queria algo rápido para poder chegar logo a sua cidade natal. Embora o jatinho da empresária fosse seguro, não impediu que Lexa se sentisse em pânico por ter que voar. Lexa se sentou no assento luxuoso ao lado de Clarke, enquanto a loira ajeitava Madi ao seu lado, uma equipe oferecia assistência e perguntava se tudo estava ao gosto de ambas.

Quando o avião começou a se mover para taxiar, Lexa fechou os olhos, o pânico começava a fazê-la suar. Logo ela sentiu a mão de Clarke segurar uma das suas, o toque quente dos dedos macios e quente era incrivelmente tranquilizador. Lexa abriu os olhos e encontrou o olhar terno de Clarke. Ainda tímida com os gestos repentinos da loira, Lexa preferiu olhar para as mãos.

 — Sei que meio piegas, mas não consigo evitar. — Clarke apertou de leve os dedos dela. – Eu estou aqui Lexa, nada vai acontecer. Apenas deite-se e tente dormir um pouco. Assim que acordar, já teremos chegado.

Ela fechou os olhos e se permitiu relaxar completamente, e embora exausta, era impossível ignorar o fato de Clarke estar ali tão perto. Woods sentia a fragrância da namorada, e sempre que ela se mexia, o leve toque em seu braço a fazia se arrepiar. Lexa notou que Clarke parecia lhe observar, como se zelasse por seu sono, aquilo a deixou ainda mais leve. E a morena logo adormeceu, e único pensamento pairou em sua cabeça, quando voltarmos preciso contar a verdade a Clarke.

 Polis ficava a poucos quilômetros de Boston, e parecia ser uma cidadezinha calma. A casa dos Griffin ficava no alto de colina com vista para porto da cidade, aos arredores eram tomados por arvores de todos os tipos. A grande mansão dos pais de Clarke parecia algo saído de filmes e Lexa ficou deslumbrada com tudo.  Era tudo muito clássico, cercado por pátios pavimentados com pedras e belos jardins. A morena percebeu um toque italiano na arquitetura do lugar. Lexa segurava Madi, enquanto Clarke a segurava pela mão livre, indo em direção a grande porta da casa. Assim que entraram viram uma empregada conversando animadamente com Granny, que logo seguiu em frente quando as viu. Assim que a governanta entrou, a empregada cumprimentou Clarke de forma respeitosa.

— Bom dia, Senhorita Griffin. Sua mãe está a aguardando na sala de jantar principal.

— Obrigado, Ruby. — Clarke agradeceu.

A empregada se virou para Lexa, ela esperava uma recepção fria, mas ao invés disso a morena que tinha mechas vermelhas no cabelo, lhe sorriu de forma genuína.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora