Teus sinais me confundem da cabeça aos pés

2.2K 153 51
                                    

(Vida louca, Vida — Cazuza♪)

Octavia e Raven se entre olharam e caíram na gargalhada, o relato de Clarke para amigas tinham sido para lá de hilário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Octavia e Raven se entre olharam e caíram na gargalhada, o relato de Clarke para amigas tinham sido para lá de hilário. Ambas as mulheres não conseguiram segurar o riso.

— Eu desisto de tentar ter uma conversa seria com vocês duas. — Clarke disse indignada.

— Griffin não tem como te defender, você estava sendo totalmente piegas enquanto apalpava a mulher e não quer que achemos graça disso. — Octavia se defendeu.

— Impossível né. — Reyes completou.

— E o que queriam que eu fizesse? Nós estávamos no maior amasso eu estava excitada. E ao menos eu a respeitei e tentei ser romântica oras. — Griffin argumentou fechando a cara. — Você no meu lugar a teria levado para cama sem pensar no depois Octavia. E talvez eu também um tempo atrás, mas Lexa é diferente eu não quero só uma noite de sexo com ela.

— Nossa Griffin, eu nunca vi você falar assim desde Wells. — Raven falou impressionada.

— Não me lembre desse babaca Reyes. E o que eu senti pelo Wells, não chega nem perto do que estou sentindo pela Lexa. Com ela eu quero fazer tudo devagar, eu penso em um futuro. O Wells foi só atração física, e um erro. E pela morena meu coração acelera toda vez que ela me olha, minhas mãos soam frio, sinto meu estomago se revirar.  Definitivamente eu me sinto como uma garotinha descobrindo o primeiro amor.

Octavia e Raven ficaram realmente impressionadas com as confissões da amiga, nunca haviam escutado Emma falar de ninguém daquela forma. E aquilo significava muita coisa, significava que Clarke estava mesmo apaixonada por Lexa Woods.

— Nossa parece que Clarke Grifgin foi mesmo fisgada. — Octavia brincou.

—Perdemos uma guerreira Oc, Griffin está mesmo caidinha pela morena. — Raven continuou a brincadeira.

Todos acabaram rindo das piadas bobas, e Clarke não negou as afirmações. Afinal ela estava mesmo apaixonada por Lexa, e por mais que quisesse ir com pressa teria calma porque ela tinha lhe pedido isso.

 — Vocês duas adoram piadinha, mas vocês estão mesmo certas eu estou mesmo gostando dela pra valer. Eu quero mais do que um casamento por interesses com Lexa, eu quero uma família com ela. — A empresaria confessou as amigas.

 — Então lute por ela, Clarke. — Raven a encorajou.

— Reyes e eu estaremos aqui Clarke, para ajudar e apoiar no que precisa para conquistar a sua morena. — Octavia completou.

— Obrigado garotas. — Clarke agradeceu as amigas. — Eu fico feliz em saber que me apoiam, pois enfrentarei uma guerra com minha mãe, quando ela descobrir que fiz não fiz o que ela queria.  Abigail Griffin não aceitara que me apaixonei pela mulher que um dia se envolveu com Finn. E me julgara uma traidora que não honra o nome da família.

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora