Todos tem dois lados

1.9K 175 32
                                    

(So Easy - Marjorie Estiano♪)

Quando finalmente percebeu que Madi não tinha mais nenhum machucado em seu corpinho, Lexa decidiu voltar ao trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente percebeu que Madi não tinha mais nenhum machucado em seu corpinho, Lexa decidiu voltar ao trabalho. Mas ela não imagina o quanto seria difícil deixar Madi na creche no dia seguinte, sua pequena chorava desconsoladamente no colo da funcionaria, com os bracinhos esticados em sua direção.

— Não se preocupe Sr Woods ela ficara bem. — A mulher lhe assegurou. — Assim que for embora ela irá se acalmar. É sempre assim no primeiro dia. Lexa mordeu o lábio, indecisa se ia embora ou não. O rostinho de Madi estava vermelho, o choro cada vez mais alto e os olhinhos cheios de lágrimas.

— Talvez eu devesse ficar um pouco com ela, assim ela pode se acostumar ao ambiente. Posso ligar para meu trabalho e dizer que chegarei um pouco mais tarde.

— Nada disso. — Disse a mulher. — Ela ficara bem. Eu vou leva-la para os brinquedos enquanto você sai. Você poderá ligar para ter noticias dela, assim que chegar em seu trabalho, mas lhe garanto que tudo ficara bem e não há razão para preocupação. Vamos Madi. — A funcionaria disse para a garotinha com um sorriso. — Vamos lá conhecer aqueles lindos ursinhos.

Lexa ainda podia ouvir o choro alto da sobrinha enquanto deixava o prédio, seu coração se apertava ao ver o desespero da sobrinha não queria que pequena achasse que estava sendo abandonada. E assim percebeu novamente o quanto amava aquela garotinha e o quanto queria protegê-la, pois era obvio que a Madi a considerava como sua mãe. E se Clarke descobrisse toda verdade, Madi sofreria muito, pois Lexa tinha total certeza de que a loira a impediria de ver Madi.

 Lexa tinha escolhido uma creche que ficava perto da biblioteca onde trabalha, mas nem assim a morena conseguia ficar mais tranquila. A morena pensava como todas as mães do mundo conseguiam lidar com fato de deixar seus filhos aos cuidados de outros. Lexa amava seu trabalho, mas seu amor por sua sobrinha era muito maior.

E ponderando tudo, ela sabia que se precisasse deixar o trabalho e aceitar a mesada que Clarke tinha proposto, ela aceitaria sem pensar. Afinal Madi era muito mais importante.

— Oi, Lexa. — Luna Foster, uma das outras bibliotecárias, a cumprimentou assim que viu Lexa. — Anya me disse que você tinha pedido licença por estar doente. Como está? Já se sente apta para voltar ao trabalho?

Lexa não respondeu as perguntas, apenas foi até o armário guardar suas coisas, queria evitar o olhar indagador da amiga.

— Eu precisei de uns dias em casa para descansar. E sim eu estou melhor, apenas um pouco preocupada. Minha semana foi uma daquelas.

— Não me diga que sua irmã voltou a aprontar novamente? Eu não sei por que você ainda não a mandou embora. Ela se aproveita demais de você, não é a toa que ficou doente. — Luna contraiu os lábios. Fechou a porta da sala e estendeu para Lexa a nova edição de uma famosa revista de fofocas. — Você já viu isso?

Broken Strings - Clexa (Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora