- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião.
- É a música do seu irmão!! Você não gosta?
- Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros
- entendo, mas seu irmão é gato, como ele ficou assim de um ano para o outro? - ela disse indignada.
- Elena, por favor, eu não consigo pensar no meu irmão desse jeito - olhei para ela com uma cara de nojo.
- Maddy, vão todos os meninos?? Tipo até o Jack? - ela falou com um voz de medo e ela parecia meio nervosa.
- Todos vão, esse é o propósito da gente voltar e passar 30 dias TODOS juntos, lerdinha hein? - Elena me olhou brava e com a testa franzida.
- Não sou lerda - ela cruzou os braços, mas logo caímos na risada.
Eu e Elena moramos em Londres, faz 3 anos que moramos lá e acabamos de terminar o ensino médio.
Nós duas pretendemos voltar e descobrir o que queremos fazer como carreira. Eu não faço a mínima ideia do que quero, já meu irmão é O CORBYN BESSON e a minha irmã é a ELLIE BESSON eu sou só a sombra deles mas eu amo meus irmãos mais velho mais que muita gente. Meu melhor amigo Zach, disse que eu vou saber logo logo, mas esse logo logo ta demorando demais. A maior parte da galera já sabia o que queria. Os meninos fizeram uma banda e agora olha onde eles estão! Ellie é escritora e jornalista da NY Times, o sonho da Sky é cantar e Noah é um ator mega famoso.
Só de pensar no nome do Noah, já me faz sorrir. Não tenho certeza do que sinto, Noah foi sempre o cara que era amigo de todo mundo, mas seu sorriso me encantava.AI EU NÃO GOSTO DE SENTIR ESSAS COISAS. PARA DE PENSAR MADDY!!
- Maddy? Por que ta sorrindo tanto?
- Nada não, é bobeira...----------------------------------------------------------
EIII Uma nova história para vocêês
Tenho mais histórias que ainda vou terminar na minha outra conta, mais focada na Magcon e essa é nos meninos do WDW e outros....
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfic- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...