- SURPRESA !! - Todo mundo gritou e os dois ficaram paralisados, sem reação e todos foram abraçá-los.
- Mano eu tô perdida - Liz disse depois de abraçar todo mundo.
- Eu suspeitava de alguma coisa, porque Zach sempre gaguejava quando ia falar comigo - Jonah falou ao abraçar Zach de lado.
Agora começou a festa de verdade, os dois chegaram e é só curtir a noite. Fui a busca de Jack, para ver se eu achava e o encontrei na mesa de comida, cheguei perto dele e o abracei por trás e disse:
- Mas já está comendo?
- Ah amor me deixa... - ele dizendo "amor" me assustou fazendo eu afastar um pouco dele - Não posso te chamar de amor? - Jack acariciou meu rosto.
- Pode , é que dá última vez que me chamou assim... Nós estávamos prestes a terminar e eu estava muito brava.
- Ah...- sua mão foi do meu rosto para a minha mão - Mas agora nós estamos maduros e dispostos a um relacionamento de verdade... Certo?
- Certíssimo - ele me deu um selinho.
- Vamos ali com a Ellie e com o Daniel!
- E qual é desses dois, você sabe Avery?
- Sei que Daniel sempre gostou dela, mas como ele é um frango ambulante nunca disse nada aí, ela começou a namorar o Shawn. Daniel pensou que já tinha passado o sentimento pela Ellie e partiu para outra.
- E quem é essa outra?
- Eady...
- MENTIRA - eu gritei e todos me olharam, eu apenas ri.
- Anta da minha vida, disfarça um pouco só...
- Nossa, eu não sou uma anta... - fiz uma voz de choro.
- Não mesmo. Depois eu te conto o resto Elena, estamos chegando perto.
- Você parece amiga fofoqueira - nós rimos e ele beijou minha bochecha e me abraçou de lado.
- Oi casal mais lindo do universo todo! - Ellie disse para gente e Jack a olhou com uma cara de deboche,ela retrucou e Daniel riu.
- Então Ellie, precisamos conversar depois - eu disse e ela me olhou assustada.
- Uai por quê?
- Você verá...
- Que medo!
- Demais, até eu fiquei com medo - Daniel disse sorrindo. Ellie o olhou e sorriu também, ela parece tão feliz.
- Ai que fofos!
- Quem? - Ellie perguntou procurando alguém e Jack colocou a mão na cara de desapontado.
- ninguém, esquece Ellie... A sua amiga tá ficando louca da cabeça!
- Nossa Avery, pensei que você me amava! - falei com um tom de drama.
- Nunca disse que não amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...