Liz - 33

16 1 0
                                    

Depois da nossa discussão, eu fui para o quarto de instrumentos e fiquei olhando pela janela enorme que tinha lá. A vista é maravilhosa e é aqui onde sempre tento esfriar a cabeça. Tentando me acalmar ouço alguém falando o meu nome:
- Liz? - olhei e vi que era Chance.
- Oi Chance...
- eu ouvi a conversa entre você e Elena...
- Ah que bom... Então você sabe o que "acho" que sinto por você - me virei pra ele e Chance sorria. - Por que está sorrindo Chance?
- Porque acho sentimos a mesma coisa, um pelo outro - ele se aproximou de mim e num piscar de olhos, ele estava quase me beijando. Logo me afastei e ele perguntou:
- Que foi Liz?
- Eu tô confusa Chance...
- Como assim, confusa?
- Sempre que está por perto, mesmo nos conhecendo a muito pouco tempo, meu coração acelera, mas... Tem o Jonah, eu amo o Jonah, entende Chance?
- Entendo perfeitamente...
- Eu quero saber o que realmente quero...
- Você quer ele.
- E como você sabe disso Chance?
- Porque acabou de dizer que ama ele.
- Isso não quer dizer nada...
- Liz, isso quer dizer tudo. Mesmo eu tendo os mesmos sentimentos que você tem por mim. É passageiro! Não podemos evitar o fato de você estar apaixonada pelo Jonah. - Chance estava certo, eu estava apaixonada pelo Jonah.
- Chance, obrigada. Preciso conversar com o Jonah, mas primeiro vamos almoçar.
Saímos para o almoço e foi bem silencioso, diferente dos outros que são bem agitados. Depois da gente comer, Jonah saiu em direção ao quarto de instrumentos e fui logo atrás.
Chegando no quarto, eu bati na porta e disse:
- Jonah, podemos conversar por favor?
- Liz, o que você quer?
- Conversar, só isso... Por favor...- ele abriu a porta.
- Fala - eu entrei e fiquei cara a cara com Jonah.
- Jonah, eu sei que eu fui grossa e tudo mas....
- O meu problema não é de você ter sido grossa Liz. - eu olhei para ele confusa - Eu percebi como você olha para Chance e como logo depois que eu saí, ele foi atrás de você e...
- Eu te amo Jonah. - eu o interrompi.
- Que?
- Eu te amo, e pessoas tem me ajudado a ver isso. Sim, Chance eu senti algo por ele... Mas não como eu me sinto quando estou com você. - Ele fixou seus olhos nos meus - Somos melhores amigos, mas acho que nesse verão nós dois silenciosamente percebemos que não somos só "amigos". E eu estou tomando o primeiro passo de dizer que eu te amo e quero mais do que a sua amizade.
- Liz...- eu o encarei com um pouco de medo - Eu também te amo, e ninguém me faz sentir assim.
Jonah se aproximou de mim e com uma delicadeza colocou suas mão no meu rosto e me beijou. Eu pensei que eu iria explodir de felicidade e que as minhas queridas borboletas iam sair de mim. Momentos depois, ele tomou a minha mão e me guiou para o piano, tocando minha música predileta que era da banda dele, 8 Letters.

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora