Depois de várias rodadas do jogo decidimos parar, porque começou a ficar bem chato, como sempre. Eu olhei para o relógio e vi que era 23:30 e me assustei ao ver o quão tarde era e vi o motivo de eu estar com tanto sono, como estava do lado de Skylar, eu deitei no ombro dela. Senti que alguém estava me olhando, e quem era? Isso mesmo, Jack Avery!
Eu e Jack ficamos nos encarando por questão de segundos até eu desviar o olhar para Corbyn que começou a falar:
- Bom, ta tarde e eu to morrendo de sono meu povo. Eu me vou!! - ele levantou e todo mundo fez a mesma coisa.
Percebi que Jack ainda me olhava, e a coisa mais horrorosa que tem é seu ex ficar te olhando que nem tonto. Cheguei mais perto de Avery e indaguei:
- Por que você fica me olhando?? - eu me afastei dele e o mesmo sorriu e se aproximou de mim novamente
- É que eu não paro de pensar em você, podemos nos acertar?
- Nossa! Você? Querendo acertar as coisas? - fiquei indignada.
- Pessoas mudam Elena - Jack simplesmente foi embora.
Após me despedir de todos os meninos, fui para o quarto com Liz e Sophie. Sentei na minha cama e coloquei meu rosto nas minhas mãos, porque eu estava desacreditada do que havia acontecido alguns minutos atrás e Liz começou a falar:
- Que que você tem garota? - Liz me questionou.
- Jack disse que queria acertar as coisas.
- QUE? - Sophie praticamente gritou.
- Não grita garota! Olha a hora! - Liz se irritou com Sophie.
- Gente - eu comecei a falar - Eu gosto dele ainda e não consigo tirar esse sentimento. E se ele realmente mudou?
- Se ele mudou Elena, dá uma chance! Você tem que perdoar mesmo não querendo e você gosta dele!! - Sophie estava certa e aquilo me fez pensar.
Depois de uma longa conversa as duas queridas caíram no sono e eu fiquei lá pensando no que Jack tinha me dito e o que Sophie tinha me dito também. Após de várias tentativas de dormir decidi descer e tomar água. Ellie estava lá também bebendo água,
ela viu a minha cara de preocupação misturada com medo e então Ellie me perguntou:
- Quer conversar sobre?
- Jack. Ele disse que quer consertar as coisas
- Isso é ótimo Elena - Ela sorria, mas eu não - E porque essa cara?
- Eu gosto dele e muito, mas tenho medo de me machucar. E se ele não mudou? Ele disse que mudou! Mas não sei...
- Amiga, se você gosta dele e ele realmente mudou, confia e dá uma chance - ela me abraçou - Pensa, ele veio para você e disse que mudou e que queria consertar as coisas, isso é um grande passo para Jack. O menino era um idiota! - eu soltei uma risada.
- Brigada Ellie! - eu a abracei novamente e fui para o quarto e logo adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...