- Sinaaaa - Eu fui e abracei uma das minhas melhores amigas desse universo inteiro - Como você tá aqui?
- Existe uma coisa chamada avião amiga. - nós rimos.
- Vem vamos comer, to morrendo de fome…
Fomos até a mesa de comestíveis e tinha tudo o que eu e Jonah amamos, e a coisa que deixou nós dois quase loucos de tanta alegria era a mesa de café! Todo tipo de café, cappuccino, frappucino e etc. Jonah chegou por trás de mim e disse:
- Melhor festa de todos os tempos! - ele me beijou na bochecha e saiu andando, indo atrás de Corbyn.
Sina me olhou com um olhar de " sua safada", eu dei risada e ela me questionou:
- E vocês dois? - eu dei risada e minhas bochechas queimaram - LIZ VOCÊ TA TODA VERMELHA! VOCÊ GOSTA DELE!
- Gosta de quem? - Jonah brotou entre nós duas, de novo.
- Ah um menino ai Jonah, ele é BEM bonito por sinal - Eu a olhei com uma cara brava.
- A é Liz? - Ele me olhou esperando uma resposta.
- Uhhhmm.... - Jonah me encarava, ele parecia preocupado com a resposta que eu daria.- não é da sua conta Marais, vai lá com os meninos... - Jonah me olhou bravo e logo saiu, então virei para Sina - Você enlouqueceu?
- Amiga, só se for você. Porque é você que está toda apaixonadinha e ele também né...
- Sina, para.
- A mais pura verdade! É só você que não quer admitir! - eu olhei para baixo, porque no fundo sabia que ela falava a verdade. - Mas então, deixa eu te contar a maior novidade de todas! - ela batia palminhas de felicidade - Fui convidada a participar de uma banda, chamada Now United.
- Como assim amiga! Que demais!
- Não foi tão fácil né, tive que passar por uma seleção que foi essa semana, ai eu fui chamada!
- Como assim você não me contou antes Sina?
- Queria deixar em segredo, se não desse certo...
- Só você viu... - tomei um gole do meu café.
- Meninas!! - Eady se aproximava com alguém desconhecido do lado dela. Não consegui ver ele direito por causa do sol que batia bem no rosto dele.
Quando os dois se aproximaram mais, consegui enxergá-lo . Eu derreti ali mesmo. Moreno, alto e com um sorriso tão fantástico.... Pera Liz, acorda mulher.
- Sina, Liz... Esse é Chance, meu primo. Ele vai passar algumas semanas com a gente.
- Oi meninas, tudo bem? Ahh e Parabéns Liz! - ele disse apertando a minha mão e depois o de Sina.
- Melhor do que nunca - Sina respondeu , eu dei risada - A Liz não está nem conseguindo falar - Chance me olhava com tanta intensidade que parecia que eu ia morrer, eu não consiguia nem falar.
- Bom, vou apresentar ele para o resto do pessoal. - Chance saiu com a sua prima. Eu fiquei olhando pra ele, e então ele me olhou e sorriu e desviei o olhar--------------------------------------------------------------
Novo integrante : Chance Perez
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...