- Ah começou essa palhaçada - Skylar disse sentando na roda - Certeza que foi a Ellie que deu a ideia de brincar e que ela quer ver o circo pegando fogo.
- Eu?? - Ellie fez cara de inocente - odeio esse jogo.
- ata - eu disse me sentando ao lado dela - eu lembro quando voltávamos pra casa e você falava do jogo daquela noite e Corbyn concordava que tinha sido muito bom...
- Eu sou um anjo - Corbyn falou inconformado com a situação.
- Olha eu não sei como sou a caçula, as vezes parece que eu sou mais madura que vocês.
- O as vezes foi bem colocado né Madison - eu fuzilei Corbyn com os olhos, porque eu odeio que me chamem de Madison.
- rodinha da discórdia isso aqui - Noah disse - mas bora vamos começar - Noah pegou a garrafa e caiu que Jack iria perguntar para Sophie.
- Essa garrafa só pode estar de brincadeira com a minha cara.
- Verdade ou Desafio?
- Verdade - Jack pôs a mão no queixo pensando na pergunta que iria fazer.
- Ta eu sei! Ta pronta?
- Não Avery - Sophie disse enfiando a cabeça nas mãos meio nervosa.
- É verdade que você daria chance pra algum menino nessa roda? - Sophie ficou vermelha como um pimentão e eu como sou extremamente curiosa falei:
- Vai logo Sô!
- Sim....talvez...não sei...
A expressão de todos era igual, inclusive a minha boquiaberta com a resposta de uma das garotas mais zen em relação a menino. A melhor era da minha irmã que estava do lado de Corbyn e segurou o ombro dele inconformada, ficou um silêncio até a Skylar quebrar:
- Viu Ellie, fogo.
- Shiu Skylar - Ellie disse pegando a garrafa para girar mais uma vez, caindo em mim e no Jonah. E ele que perguntaria para mim.
- Querida Maddy, verdade ou desafio?
- desafio...porque eu sei que você é bonzinho Jonah.
- Desafio você a ir em um encontro com o Noah - eu paralisei na hora claro, porque MEU DEUS COMO ELE SABIA!! NINGUÉM SABIA SÓ A MINHA PESSOA MESMO.
- Como assim? - Noah perguntou confuso - Que desafio doido, mas eu aceito...
- HAHAHAH - Skylar caiu na risada - imagina os dois como casal? Eu não consigo... - eu ri junto com a Sky só pra disfarçar e senti que Noah me olhava....
- Gente que jogo tenso, to adorando - Daniel disse - deixa eu girar a garrafa - ele girou e caiu que ele iria perguntar pra Eady. Ela me olhou e eu ri disfarçadamente.
- Eadlyn, verdade ou desafio?
- Verdade, não sou doida - Eady cruzou os braços tentando disfarçar o nervosismo.
- É verdade que você vai voltar pra Orlando segunda?
- É....
- Que?! - Elena disse triste e assustada.
- Eady, como assim? - Liz perguntou
- Meu pai não tem ninguém pra ficar lá?
- E seu irmão? - Daniel perguntou
- Ele não pode...
- Calma Eady, vamos dar um jeito! - Eu disse animada e vi que Noah olhava pra mim. E o peguei ele olhando uma hora, eu sorri e sua bochecha corou e meu coração acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...