Estava na hora de receber os meninos, minha ansiedade gritava pela chegada deles e do meu "amigo". Finalmente elas iam saber de mim e do meu amigo/boy/crush/namorado, elas vão me matar na hora que elas souberem que a gente namora e que eu não contei para elas. E sim o nome dele é Peter, bom é um dos nomes dele.
Já tínhamos nos separado nos quartos, eu estava com a Sky; Liz,Sophie e Elena; Eady e Maddy. Eu e Sky, deitadas na cama enquanto os meninos não chegavam e do nada eu recebo uma ligação de Corbyn:Ligação
Corbyn: querida, chegamos. Pronta pra mostrar pro mundo? Porque se eu fosse elas eu estaria morto, sério.
Ellie: To mais ou menos. Vou descer e abrir a porta.
Levantei da cama e calcei meu chinelo e sai correndo, vi que Skylar estava atrás de mim e falei:
- Vai ficar me espiando ou vai vir comigo?
- Ai menina, que grosseria - eu ri e ela veio comigo.
Fomos em completo silêncio para ninguém nos ouvir. Chegamos na porta e antes de eu abrir eu disse a Sky:
- Eu vou abrir e você vai dar de cara com o Corbyn - ela paralisou - Você quer mesmo ver ele?
- Querer não, mas quero conhecer seu amigo. Então bora.
Eu abri a porta e como disse lá estava Corbyn. Eles se olharam e ele paralisou até Jonah surgir:
- Vai entrar ou tá difícil?
- JOOONAAAAHH - Eu e Sky gritamos e voamos no abraço dele.
- Minhas pequenas, que saudades - ele apertou o abraço e logo soltou.
- Ainda bem que as pessoas lembram da minha existência - Daniel nos olhou - principalmente a minha melhor amiga, né dona Elizabeth?
- MANOOOO - eu voei no colo do Daniel, ele me pegou no ar tipo aqueles filmes de romance. Só que eu e Daniel não temos nada.
- Cara, não sei como as outras não estão nos ouvindo - Zach disse entrando com Noah.
- MEU DEUS VOCÊ TA MUITO GRANDE ZACH - eu disse apertando as bochechas dele - Meu nenê cresceu - ele revirou os olhos.
- O incrível também é que a minha própria irmã abraça todo mundo menos eu. - eu abracei Corbyn com muita força - a bom, já ia surtar.
- Cadê ele? - eu disse meio surtando.
- Ele tá la fora com Jack - Corbyn falou olhando pra Sky.
- Moço, você vai se ver comigo depois - olhei para Corbyn com um olhar de morte
- Você se ferrou Besson - Jonah disse rindo.
- Pronta pra conhecer o meu amigo? - Sky me olhou concordando com a cabeça animada.
Fomos lá fora e encontramos Jack e meu tão esperado amigo. Eu abracei Jack bem forte.
- AI QUE SAUDADES DE VOCÊ MANINHO. - ele deu um beijo na minha testa - Cadê ele?
- eu falei para ele se esconder nas plantas, para fazer uma surprise top - eu dei risada e Sky também - vem filhão, sai da mata.
Ele saiu, e meu coração acelerou da mesma forma quando eu vi ele pela primeira vez, o queixo de Sky estava no chão quando viu quem era.
- Você só pode estar brincando comigo Ellie - Sky me olhou e a expressão dela era de outro mundo.
- Surpresa!! - eu fui pro lado dele e dei um celinho - Apresento a você, meu amigo/crush e namorado Shawn Mendes.
- NAMORADO? VOCÊ NAMORA E NÃO CONTA PRA GENTE? - Sky gritava.
- Filha, era um namoro secreto, os meninos descobriram uma semana atrás.
- Você é louca - ela ria de nervoso - Prazer Shawn, como você aguenta ela?
- Ei!!
- Não é nada fácil - Shawn disse , mas riu depois.
- Pronta pra contar pro resto das meninas?
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...