- Vem! Eu achei um lugar bom!! - Elena gritou em meio a multidão de pessoas.
- Ellie, seu namorado não consegue um lugar melhor pra gente não? - Zach disse meio irritado por causa da quantidade de pessoas.
- Zach, relaxa - Maddy colocou a mão no ombro dele - Vamos ficar aqui...
- Elizabeth Jane Besson? - Um homem de colete laranja me chamou e eu olhei - O Shawn pediu para vocês ficarem em um lugar melhor e mais seguro, sigam - me por favor.
Começamos a andar e seguir o homem em laranja e Sky me cutucou e perguntou:
- Você tem Jane no nome desde quando?
- Desde que ela nasceu né? - Corbyn falou e eu ri, Skylar revirou os olhos e continuamos andando.
Quando chegamos onde o Shawn queria que a gente ficasse, o homem em laranja disse para seguí - lo porque o Shawn queria me ver. Fui até o palco e vi Shawn com o braço em volta de uma menina com um vestido horrendo e com um salto mais feio ainda.
Senti uma lágrima descendo pela minha bochecha, vi que o homem em laranja me olhava e ele disse:
- Senhorita, me perdoa - vi que ele se sentia muito culpado.
- Sem nenhum problema, mas muito obrigada pela ajuda.
Eu desci as escadas do palco e fui onde todo mundo estava, avistei Corbyn e fui em direção dele e escondi meu rosto no peito dele e comecei a chorar. Como o Corbyn sabe que eu não choro por qualquer coisa, ele só me abraçou e não disse nada
Alguém se aproximou de Corbyn e Perguntou o que tinha acontecido e era Daniel. Logo me soltei de Corbyn e vi que ele estava totalmente preocupado, então eu disse:
- Aconteceu que o primeiro menino que eu namoro, o primeiro menino que eu confio e amo está abraçado com uma menina - a expressão de preocupação logo se passou para uma expressão de raiva.
- Eu vou quebrar aquela carinha perfeita dele - Daniel começou a andar em direção ao palco e eu logo segurei o braço dele.
- Daniel, não - ele me olhou e meus olhos com lágrimas - Dani, por favor. Vamos curtir o dia, depois a gente resolve isso...
- Mas ele não chega perto de você entendeu?
- Entendi - Daniel voltou pro seu lugar , passou seu braço por volta do meu ombro e senti borboletas no meu estômago.
" Ah não pode ser possível Elizabeth"
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...