Sophie - 14

45 6 0
                                    

Já se passaram dois dias e faltam 28 dias para cada um seguir em frente e isso me deixa triste. Eu me lembro dos dias quando nós nos encontrávamos na quadra de basquete perto da minha antiga casa para ficar conversando e causar encrencas, mas saber que mesmo a distância nos une, já me deixa feliz.
Era segunda de tarde, os meninos foram fazer alguma coisa e depois eles viriam para cá. Eu estava tocando "Never Enough" no piano, tocar me fazia bem, eu me sentia segura sentada tocando.
Eu estava distraída e nem percebi que alguém tinha sentado na cadeira ao lado, quando parei de tocar essa pessoa começou a bater palma. Eu me virei e vi que era Zach então ele disse:
- Caramba Sophie, desde quando você toca?
- Desde sempre, é minha paixão desde pequena. - Ele se levantou da cadeira e sentou do meu lado, no banco do piano.
- E você quer carreira tocando piano?
- Eu não sei mais - eu me apoiei no piano.
Zach pegou no meu rosto me fazendo virar para ele então ele falou:
- Eu acho que se você ama tocar piano, deveria fazer o que ama - ele ainda com as mãos no meu rosto.
Nossos rostos começaram a se aproximar, ele estava centímetros do meu rosto. Então do nada Jack entra e grita:
- Bora pra praia! - eu tomei um susto e me afastei.
- É.... Então eu preciso me trocar - eu falei meio desconfortável.
- É... Ta bom depois a gente se vê Sophie - Zach disse e eu sai da sala.
Eu subi pro meu quarto e olhei para trás e vi que Jack estava lá, ele me parou e começou a falar:
- Caraca Mulher! Mas já tá assim?
- Assim como??
- Sophie, não se faça de tonta. Eu vi tudo, nem vem tentar me enganar...
- Jack Avery, você não tem que ir lá reconquistar a Elena?
- Você vai me afastar agora, mas a gente vai falar sobre isso ainda hoje.
Eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Comecei a pensar no que tinha acontecido e meu coração saltava pelo meu peito, será que eu estava começando a gostar dele de verdade?

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora