- Skylar! Acorda! - abri meus olhos e vi Corbyn sentado do meu lado e peguei meu celular que estava do lado da cama e vi que era meio dia, olhei em volta e Ellie estava deitada na cama mexendo no celular - Você dorme em garota...
- Ai Corbyn... Me deixa... - eu cobri meu rosto com o cobertor, mas ele logo tirou.
- Vamos!! - ele me chacoalhava - O festival é daqui dois dias e você nem tem roupa pra usar.
- Como você sabe se eu tenho ou não?
- Por favor né! Até o Zach sabe que você não tem roupa e precisamos ir comprar!
- Como o Zach sabe? - Eu cruzei os braços e Corbyn ria.
- Meu, todo mundo sabe - Ellie disse deitada em sua cama.
- Viu - Corbyn falou em um tom de razão - Brigada Ellie!
- Tá, mas não tenho ideia de que usar.
- Por isso que nós - ele disse me levantando da cama - vamos pro shopping.
- E você vai me ajudar?
- Meu Deus Skylar ! Você é lerda ou fez curso ? - Ellie falou se sentando na cama e colocando seu celular para carregar.
- Mas como ele sabe o que eu devo usar?
- Tá comigo, tá com Deus - Corbyn se gabou.
- Quer que eu vá junto Sky?
- Por favor! Tô com medo dele - ela se levantou indo pegar um par de tênis.----- NO SHOPPING ----
- Vamos nessa loja! - Ellie disse nos liderando para a Forever21.
Ellie e Corbyn começaram a procurar por estilos e peças para o festival e eu fiquei ali plantada como uma árvore. Depois de uns cinco minutos , Ellie veio com o braço cheio de peças de roupa.
- Ah Não Ellie - mas mesmo assim ela me puxou para o vestiário e me fez experimentar todas peças, sendo sincera, não gostei de nenhuma.
Fiquei me olhando no espelho para o que eu estava usando, um último estilo que Ellie tinha achado e eu comecei a gostar. Mas então um anjo chamado Corbyn achou o look perfeito!
- EU AMEI - eu gritei bem alto fazendo a Ellie tampar os ouvidos.
- Acho que achei o que ela quer Ellie - ele disse rindo
- Tô vendo...
Fomos para o caixa e Ellie ficou esperando do lado de fora da loja, quando eu ia pagar pela roupa. Corbyn já estava com a sacola na mão.
- Você já pagou?
- Sim! - ele disse me entregando a sacola - presente do seu Corbyn preferido.
- É porque eu não tenho outro né? - eu dei risada e ele me olhou com cara de deboche.
- Tá, vamos para casa - Corbyn falou e saiu andando na minha frente, mas logo parou pegou na minha mão, sorriu pra mim e saiu andando pro carro.
Ta tudo muito estranho eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...