Eu estava tomando sol na casa da Sophie enquanto o pessoal não chegava, estava ouvindo "Crazy" do Shawn Mendes quando do nada começa a tocar meu celular. Pego ele e olho que Jonah queria fazer chamada de vídeo e então eu atendi:
Chamada de vídeo
- Fala infeliz - fiz cara de tédio pra ele.
- Nossa é assim que você fala com o seu melhor amigo?
- Quem disse que você é meu melhor amigo?
- Tem outro??? - ele me olhou inconformado e eu ria - sério? Tem outro porque se tiver ele vai morrer - Jonah me olhou sério e em dois segundos caímos na risada
- O que você quer Marais?
- um favor...
- Fala...
- Tá, não me mata
- Fala logo!
- Vai na frente da casa da minha irmã e pega a embalagem que é pra mim - ele fez biquinho.
- Ta, tchau seu feio.
- tchau chatinha - ele me mandou beijo e logo desligou.
Levantei, coloquei meu camisetão por cima do meu biquíni, fui por dentro da casa e abri a porta. Na minha presença tinha um poste chamado Jonah Marais, eu pulei no colo dele e abracei ele o mais forte que pude e não quero admitir mas vou, caiu algumas lágrimas. Ele me pôs no chão e falou:
- surpresaaaa - Jonah ria pela minha cara de espanto e felicidade ao mesmo tempo.
- JONAH MARAIS ROTH FRANTZICH - eu gritei de felicidade e ele me olhava, até nossos olhos se encontrarem mas logo desviou e disse:
- Bom, quem ja ta aqui?
- Sophie foi buscar Elena e Maddy no aeroporto e Noah e Sky estão vindo. E os meninos?
- O legal é que você esquece dos amigos Elizabeth - Zach disse entrando na casa de Sophie e tirou seus óculos - Cadê a Maddy?
- Você não ouviu o que acabei de falar? - entrei em casa e Jonah entrou logo atrás de mim e me abraçou novamente.
- Zach, vamos lá pra casa do Noah porque vamos ficar lá. Porque cabe todo mundo, na nossa casa só cabe a gente.
- Sério Jonah? Pensei que íamos ficar todos juntos - Zach nos olhou com cara feia.
- Zach, imagina todos nós na mesma casa?? - eu disse me soltando de seus braços e me aproximando de Zach - lembra quando fomos no acampamento? FOI A MAIOR ZONA e nem estávamos tão juntos - rimos da lembrança juntos.
- Tá, então vamos - Jonah disse indo em direção a porta, mas logo voltou e me deu um abraço e um beijo na testa que me causou borboletas no estômago e foi embora junto com Zach.QUE ISSO LIZ?? ELE É SEU MELHOR AMIGO!!
Meu celular toca do nada e eu atendo, Ellie estava com um ar de confusão e desespero:
- Alô? - Ellie falava confusa.
- Fala mulher!
- To aqui na rua da Sophie, sai na rua pra eu ver qual casa é mesmo,eu esqueci - dei risada, mas uma risada que dava pra perceber que alguma coisa estava acontecendo - Liz, o que aconteceu?
É impressionante como Ellie me conhece, mesmo ela ter passado 4 anos em NY e fazendo total sucesso sendo escritora da NY TIMES ela nunca deixou de se preocupar conosco e depois de todo esse tempo ela vem passar 30 dias com a gente. Ellie era tipo mãe do grupo, a mais velha mas a mais brincalhona e ao mesmo tempo sempre disposta a cuidar de todos nós.
- Nada Ellie deixa - ela suspirou.
- Tá só fica na frente de casa, se não vou me perder e meu amigo também!
- ELIZABETH BESSON QUE AMIGO?
- Tudo tem seu tempo,calma. - ela disse com um tom de felicidade e calma - oh, ja to chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfic- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...