- ELLIE DIZ LOGO O NOME DELE! - Eady gritava enquanto tomávamos suco e sentadas à mesa. - Não vale dizer "amigo".
- Tá - ela finalmente se rendeu - o nome dele é Peter.
- Duvido - eu disse colocando o copo na mesa, ela me encarou e eu também e caímos na risada como sempre.
- Eu também duvido - Liz cruzou os braços e se encostou na cadeira.
- Problema é de vocês - ela se levantou - vou pro meu quarto, e eu escolho a Sky pra ficar comigo.
- af, não é justo - Liz disse.
- sorry, a vida não é!!
- AI QUE BOM QUE EU VOU FICAR COM A MENOS BIRUTA DAQUI! - disse me levantando e indo pegar as malas.
- Levei isso como uma ofensa - Sophie falou - mas eu te perdoo - revirei os olhos e continuei andando.
Pegamos nossas malas e entramos em um dos quartos, a casa de Sophie é enorme, cabe um exército sério. Ellie começou a desfazer as malas e guardar as roupas no armário que íamos dividir:
- eu vou pegar a de baixo ta? - Ellie me olhou e confirmei com a cabeça, peguei meu celular e comecei a mexer no Instagram e vi que tinha um post novo do Corbyn, eu dei um like, mas logo depois tirei o like me arrependendo.
Corbyn e eu, situação complicada que só. Antes de eu ir pro Havaí e fazer o ensino médio lá, onde meus tios moram, Corbyn e eu tínhamos uma amizade perfeita, quase perfeita. Nós crescemos juntos e nossa amizade foi fortalecendo a cada dia, até um certo dia ele me dizer "Sky, eu gosto de você", eu fiquei chocada porque eu não queria aquilo e com o maior amor eu disse pra ele "Eu não gosto de você" . Dai pra frente tudo caiu, parecia que ele não queria mais conversar comigo. Na minha festa de despedida ele foi, ficou pouco e deixou uma flor e não se despediu, uma rosa vermelha que guardo até hoje e também não sei o que significa.
Ellie já tentou várias vezes conversar com ele e Corbyn sempre diz " Eu estraguei tudo e prefiro deixar ela " . Eu to muito confusa até hoje, não só com essa frase , mas com os meus sentimentos por ele também.
No segundo ano que eu estava no Havaí, os meninos fizeram um show lá e eu fui, óbvio. No Backstage todos conversaram comigo menos Corbyn que me deu um abraço apertado e depois saiu com uma garota, não sabia quem era até Ellie me contar que ele estava namorando e isso me doeu, e depois disso eu estava mais confusa ainda. Resumo, tô confusa e com saudades dele e não sei o que ele sente e porque parou de falar comigo.
- Menina que cara é essa? - Ellie levantou do chão depois de terminar de arrumar a gaveta dela, ela olhou no meu celular e viu a foto do Corbyn - Sky, você tem que ir conversar com ele, isso foi longe demais.
- Eu sei, tenho medo de piorar as coisas.
- Ele vai entender, eu acho. - ela me olhou sério, mas depois riu - VAI ARRUMAR SUAS COISAS GAROTA!! UMA BAGUNÇA QUE MEU DEUS!!
Eu ri e logo fui arrumar minha gaveta que realmente minha mala estava uma baderna. Arrumando me fez pensar que acho que vou falar com ele, chega disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...