Maddy - Parte 1 - 15

54 6 1
                                    

- Maddy, quando é seu encontro com o Noah? - Ellie me perguntou enquanto tomávamos sol na praia.
- Hoje, eu já não tinha te falado? - ela ficou pensando e negou com a cabeça - Acho que falei sim, lerda.
- Ououou - ela se sentou - lerda não.
Noah aproximou da gente, e sorriu para mim e sentou ao meu lado, então Ellie disse:
- Nossa que oceano bonito, eu vou lá dar um mergulho - ela se levantou e saiu meio correndo e eu fiquei lá com o Noah.
Eu estou mega nervosa, porque o menino que eu gosto está do meu lado mas , Respira Maddy. Ele começou a falar:
- Sabe, eu estou feliz que vamos num encontro...
- Sério? Eu também tô - eu ri e ele me olhou e sorriu - Onde vamos?
- Surpresa - Noah disse sorrindo - Vista o que quiser, fique confortável.
- E que horas você vai me buscar?
- as 20:00 horas está bom?
- Está ótimo - ele se aproximou e me deu um beijo no rosto.
- Vamos lá pra água, você nem se molhou direito Maddy - ele se levantou e estendeu a mão.
- Mas tá tão longe - ele não esperou eu reclamar mais, Noah me pegou no colo e saiu correndo pro mar.
- NOAAAAH - quando vi, já estava toda molhada e ele ria da minha cara.
Ele me colocou no chão e ficamos olhando a vista que o mar e o céu nos proporcionava, um silêncio se fez e senti que Noah se aproximava cada vez mais. Sua mão direita começou a tocar a minha mão esquerda, e então ele entrelaçou nossas mãos e um arrepio subiu nas minhas costas.

19:00 , casa da Sophie

- Vamo minha filha, daqui uma hora seu boy tá aqui - minha irmã me apressava, enquanto conversava com Shawn por mensagem.
- O que eu uso??
- Você não decidiu ainda?? - Ellie negava desapontada - Deixa eu ver, vai arrumar o cabelo.
Eu fui arrumar o cabelo, então mais vozes de meninas:
- E esse moletom? - Sky dizia.
- Não, ela não pode usar isso Skylar! É um encontro! - Ellie falava indignada para Sky
- Ai vai ficar lindo esse aqui!! Olha, com essa saia! - Sophie disse bem alto.
- Magina se eles vão num lugar onde tem que sentar no chão, ela vai de saia e se ferra - Eady continuava a conversa.
- Eu tô perdida - Liz indagou
Então eu acabei saindo do banheiro para saber o que estava acontecendo. Todas as meninas viraram a minha mala do avesso para achar alguma coisa:
- Olha, eu disse que ia ficar bonito assim - Ellie disse com as mãos na roupa.
- Gente - todo mundo olhou para mim - Deixa eu ver o que vocês escolheram.
Ellie, Elena, Eady e Sophie tinham separado uma camiseta de manga comprida vermelha mais curta, com uma calça jeans rasgada e meu tênis branco.
- Cara, você vai ficar linda e eu vou fazer sua maquiagem e Liz vai enrolar seu cabelo - Ellie disse pegando suas maquiagens que havia trazido de seu quarto - agora senta e deixa a mestra trabalhar. - Ellie me sentou em uma cadeirinha que tinha no meu quarto - Liz, começa a enrolar o cabelo dela por favor.

30 Days of SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora