Acordei com a luz do sol na minha cara, por alguns segundos eu pensei que estava em casa no Texas. E sim eu moro no Texas e estudo em casa,agora não mais porque acabei o ensino médio.
Levantei e vi que as meninas não estavam mais lá, será que estava tão tarde?? Peguei meu celular e quando vi já eram meio dia e vi que tinham mil e uma mensagens de Jonah dizendo pra eu acordar, eu pensei em brigar com ele mas depois vi que não valia a pena e que Jonah estava certo.Pera que? Desde quando você acha que Jonah está certo Elizabeth?
Isso me incomodava, esse sentimento diferente por ele que sentira desde que ele chegou,Jonah é meu melhor amigo há anos e a distância não nos atrapalhou. Lembro - me do dia que me mudei pro Texas, por causa do trabalho do meu pai. Daniel,meu irmão ficou em Los Angeles com a minha tia por causa da carreira dele e mesmo eu não querendo me mudar, meus pais me obrigaram. Fiquei mal porque perdi não só meu irmão mas também o Jonah, mas ele nunca desistiu de mim. Ah e as meninas também não desistiram de mim, foram 3 anos muito solitários.
Muita gente me pergunta se eu sou próxima do Daniel, porque eu sempre posto foto nos stories fazendo ligação com o Jonah e é raro eu postar com o Daniel. Bom, ele é meio meu "pai", ele cuida de mim como se fosse o maior presente dele, e nem mesmo a distância não atrapalhou ele de ser MEGA protetor e temos muito em comum,tipo nós dois amamos suco de maçã e tocar violão. Ele até fica com ciúmes quando fico no celular com o Jonah em vez dele, Mas acontece.
Desci depois de me trocar e os meninos e todas as meninas estavam lá na sala vendo um filme, que de primeira não reconheci mas depois vi que era o filme em que Noah atuava, Para todos os Garotos que já Amei. Então eu falei:
- Certeza que foi ideia da Elena por esse filme! - todos viraram e viram que eu estava acordada e bateram palma.
- Olha só quem acordou - Ellie falou, que estava abraçada com Shawn.
- Shiu Elizabeth - eu a retruquei - Vou tomar café
- Vou com você - Jonah disse e meu coração acelerou
- Tô de olho viu Marais? - Daniel gritou.TA LOUCA LIZ?? ELE É SÓ SEU AMIGO!
- Bom dia dorminhoca - ele disse sentando na mesinha que tinha na cozinha - dormiu bem?
- Sim - disse colocando na caneca o café que estava fresquinho - faz tempo que chegaram?
- Faz umas duas horas, mas não achei legal te acordar - ele sorriu e pegou o café da minha mão e tomou um gole.
- JONAH !! - Ele saiu andando rápido em volta do balcão e eu atrás dele tentando pegar meu café de volta - MEU CAFÉ NÃO!
- Tá bom! - ele disse parando bem próximo de mim e me dando a caneca - Vai comer o que?
- Acho que nada, porquê já está tarde... - vi que seu celular tinha vibrado e acendeu a tela mostrando um nome "love❤️" e isso me deixou meio mal e não queria ter sentido aquela "tristeza" - Vou pra sala tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 Days of Summer
Fanfiction- Elena, quer parar? - ela dançava ao som de Why Don't We dentro do avião. - É a música do seu irmão!! Você não gosta? - Eu acho demais as músicas deles, mas é meu irmão entende? - eu balancei os ombros - entendo, mas seu irmão é gato, como ele fico...